Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

o problema é que o Phil mostra a real da rotina dele..nenhum BB treina no talo sempre...pelo contrario,a prioridade é tecnica do que carga e intensidade,quem vive do esporte nao pode se dar ao luxo de treinar por amor e se lesionar gravemente..

sobre a dieta,eu nao vjeo foto de lixo..eu vejo arroz,carne,salado e molhos..isso nao é lixo...nao vejo sanduiche,sorvete,pizza e etc na page dele...

alem de que o Phil nao é o cara que mais gosta de se exibir,ele parec que gosta de ficar focado na competiçao e manter a rotina dele..o que nao acho errado...veja o branch,sempre treinando no talo,tem um shape feio pacas,todo ano se lesiona e tal...mas tbm pouco mostra a rotina

kkkk sempre oque eu pensei, como ele não se lesionava...

O shape dele é meio estranho mesmo... E o treino cargas altas,e sempre com execuções absurdas...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mas sinceramente, acompanho o Phil Heath, e as vezes me parece que treinar é aquilo que ele menos gosta. Sem tanta motivação, as fotos que posta sempre comidas sujas, pouco se vê ele treinando em off, ate mesmo em Guest Pose ele aparece pouquíssimo, e aparece mais nos bastidores. Claro que ele tem os méritos de ser Mr O 3x, mas ele transparece ser meio fácil, e a gente sabe que não é.

Ate os treinos dele sao "bored" máquinas e mais máquinas, pouca motivação. Sei lá.

Conheço um amigo que treina o básico, se alimenta o básico, mas usa bem hormônios, come de tudo, agora sempre faz cardio, ele tem um shape provavelmente melhor que 95% do foristas, ele mesmo fala abertamente que não usa suplemento , nem mesmo o velho Shake pós. Segundo ele enquanto uns gastam em Shake, eu gasto em hormonio. Detalhe, ele tem 35 anos, e 10 anos de hormônio, basicamente 6m ON 6m OFF. Casado, dois filhos e raramente fica doente, antes ficava bem doente da garganta, ano passado arrancou as amígdalas e sinceramente saúde de ferro, vez ou outra em algum ciclo é que ele usa algum remédio para colesterol e pressão,que segundo ele, fazem parte dos produtos do ciclo.

Rsrs!

 

 

 

 

o problema é que o Phil mostra a real da rotina dele..nenhum BB treina no talo sempre...pelo contrario,a prioridade é tecnica do que carga e intensidade,quem vive do esporte nao pode se dar ao luxo de treinar por amor e se lesionar gravemente..

sobre a dieta,eu nao vjeo foto de lixo..eu vejo arroz,carne,salado e molhos..isso nao é lixo...nao vejo sanduiche,sorvete,pizza e etc na page dele...

alem de que o Phil nao é o cara que mais gosta de se exibir,ele parec que gosta de ficar focado na competiçao e manter a rotina dele..o que nao acho errado...veja o branch,sempre treinando no talo,tem um shape feio pacas,todo ano se lesiona e tal...mas tbm pouco mostra a rotina

 

 

Não é a toa que ele é o melhor.

Os atletas do nivel do Phil não treinam muito diferente do mesmo.

Acho o shape dele bem alinhado, as dobras bastante visiveis e muita qualidade. É o que ele busca, além do tamanho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo uma entrevista dele, ele competiu OFF drugs.

A gente sabe que ele fala abertamente sobre isso. Agora será que competiu off? smile.png

Só completando, impossível o Lee manter aquele tamanho Off drugs, veja outros exemplos de atletas que ficaram limpo durante anos, Kevin Levrone e o Dorian Yates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só completando, impossível o Lee manter aquele tamanho Off drugs, veja outros exemplos de atletas que ficaram limpo durante anos, Kevin Levrone e o Dorian Yates.

 

Lee é papudo demais..tem entrevista que ele diz que nao usa gh,pq acha caro e nao compensa....ahan clarooo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lee é papudo demais..tem entrevista que ele diz que nao usa gh,pq acha caro e nao compensa....ahan clarooo!!!

O Lee é muito é mentiroso. Hehehehe. Vi uma entrevista dele onde ele diz que stano faz o mesmo q gh. Kkkkk. Só se for nele, pq nao maioria stano so serve pra ferrar as articulaçoes. Hehhehe. É cada uma...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...