Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sustanon era da organon se não me engano, vários labs under fazem ela mas não gostei de sustanon de nenhum deles, eu prefiro blends como o emanuel falou, existem blends com melhor desempenho para cada tipo de situação.

Postado

rendeu né? quando algumas pedras sairam do meu pé eu vou continuar ela, acho interessante pq todos só pensam no pró, no atleta e o usuário iniciante sempre se ferra por falta de informação.

Postado (editado)

sua iniciativa foi muito top!!!! erriquecedora, instrutiva, e de uma forma que nos faz pensar e buscar mais informação!!! com a ajuda do CarlosF que tem muito conteúdo bom pra passar tmb e do Emmanuel que vivencia o lado pró e tem muito conhecimento e bagagem, esse com certeza é o melhor fórum brasileiro de musculação!!!

Claro, sem nunca esquecer de membros como o Mestre, o Ninga e muitos outros que contribuem de mais!!!

Editado por Body Muscle
Postado

sua iniciativa foi muito top!!!! erriquecedora, instrutiva, e de uma forma que nos faz pensar e buscar mais informação!!! com a ajuda do CarlosF que tem muito conteúdo bom pra passar tmb e do Emmanuel que vivencia o lado pró e tem muito conhecimento e bagagem, esse com certeza é o melhor fórum brasileiro de musculação!!!

Claro, sem nunca esquecer de membros como o Mestre, o Ninga e muitos outros que contribuem de mais!!!

esqueceu de me citar, o que agrega valor e beleza ao forum kkk

vai ciclar o que? alias já esta ciclando ne?

Postado

eu? to fazendo um meia boca ai só de manutenção pq fim de ano e trabalho estão tensos, ano que vem já começo fazendo um blastzinho com fenil de testo e tren, depois vou tentar ganhar volume

Postado

Po Tae, preferi manter a masculinidade do Forum... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas vou fazer um ciclão Bulk...

Enantato de Testo

Dacanoato de Nandro

Oximetolona

Diana

10 a 12 semanas...

vou começar em janeiro

Postado

Po Tae, preferi manter a masculinidade do Forum... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas vou fazer um ciclão Bulk...

Enantato de Testo

Dacanoato de Nandro

Oximetolona

Diana

10 a 12 semanas...

vou começar em janeiro

Vejo 12 kg+ adiante!!

Postado

Vejo 12 kg+ adiante!!

Vai ser meu 2º ciclo, e to limpo a 1 ano e meio!!! espero realmente bons resultados...

se com Dura e Stano ganhei 10kg, espero ganhos grandes com esse novo ciclo!!!

to com 92kg atualmente, espero passar dos 100kg com esse ciclo!!!

Postado

boa sorte nos ganhos

vai relatar ne?

isso ae

eu to de boa de ciclos

alias vo ate fazer uns exames pra ver como estou

tvz um gh de caneta mais pra frente e olhe la

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!