Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Realmente esse livro é muito bom, tem ciclos, dosagens, TPC ele é muito completo e didático.  

Inclusive vale a pena comprar o Livro do Willian Llewellyn sao 700 páginas so de ciclos, diuréticos, gh, tpc.... Tudo...
Quem quiser ver a previa do livro vou passar o link.
O bom é que ele básicamente fala de todas as drogas, a literatura, a melhor tpc, os efeitos, os casos de superdosagens, as mortes, os diuréticos, insulina, fala inclusive de ciclos de campeões.

smile.png

Postado

o gh15 fala coisa pra pró, mas é valido sim um treino apenas 3x semana

Eh valido sim, e já fiz isso muito.

Mas só eh valido quando a pessoa leva a intensidade de cada treino ao limite; limite de sair lagrimas dos olhos no final de cada série, e tbm ao final de algumas ter ânsia de vomito e podendo até vomitar...

...resumindo, eu não acho esse esquema de treino eficaz para iniciantes.

Postado

O GH15 fala disso, mas esquece que "on fire" deles, é insanidade pura, como por exemplo, in contest, doses de 30ui de gh/dia. Isso é pura insanidade. Inclusive no livro fala disso, de doses cavalares que chegam a 12~15ui/dia. Imagina 30ui, é capaz de causar deformação em poucas horas, fico imaginando só a sindrome de carpo depois de 30 minutos da aplicação.... (isso é sério).

Eles treinam pouco mesmo, com a quantidade de "fire" no corpo, pra se machucar é rápido demais. Mas ele fala mais sobre isso, por que ele diz, segundo ele, que é um saco malhar... E aí entra a explicação dele sobre alguns pro players, ficarem pilhados, "olhos esbugalhados" nos treinos, por que não é mais pré-treino basicão, e sim, narcóticos pesados.

Mestre, e como você se saiu treinando 3x por dia? Voce estava ON nessa época?

Outra coisa, segundo o monstro, Dorian, ele treinava 6x na semana, 1 músculo/dia, segundo ele, as vezes até 7x... 

Será que o grande monstro, tava errado? Ou digamos, "meio certo?"

Postado

Esse negocio de treinar um dia para quem está on fire, eu tbm concordo, independente se seja profissional ou não... A diferença é que bodybuilders forçam o musculo bem mais ao extremo por causa daquele excesso de anabols, do que alguem que estava fazendo um ciclo bem basico..

Postado

No caso seria que o gh15 cita que os BBpro treinam pouco meio que por que não faz diferença, isso que eu não entendo direito.

como se qualquer merda que eles levantassem com doses altas já fosse deixar eles grandes

E qual seria a logica de treinar menos por estar ON mesmo em doses baixas?

Postado

O GH15 fala disso, mas esquece que "on fire" deles, é insanidade pura, como por exemplo, in contest, doses de 30ui de gh/dia. Isso é pura insanidade. Inclusive no livro fala disso, de doses cavalares que chegam a 12~15ui/dia. Imagina 30ui, é capaz de causar deformação em poucas horas, fico imaginando só a sindrome de carpo depois de 30 minutos da aplicação.... (isso é sério).

Eles treinam pouco mesmo, com a quantidade de "fire" no corpo, pra se machucar é rápido demais. Mas ele fala mais sobre isso, por que ele diz, segundo ele, que é um saco malhar... E aí entra a explicação dele sobre alguns pro players, ficarem pilhados, "olhos esbugalhados" nos treinos, por que não é mais pré-treino basicão, e sim, narcóticos pesados.

Mestre, e como você se saiu treinando 3x por dia? Voce estava ON nessa época?

Outra coisa, segundo o monstro, Dorian, ele treinava 6x na semana, 1 músculo/dia, segundo ele, as vezes até 7x... 

Será que o grande monstro, tava errado? Ou digamos, "meio certo?"

Tambem tenho essa duvida, assim como as 3 horas de treino do arnold numa época que nem se usava gh e outros peptideos.

E nunca podemos levar tudo que um pró fala publicamente como verdade. ai fica dificil formar uma opiniao

Postado

o gh15 fala coisa pra pró, mas é valido sim um treino apenas 3x semana

Infelizmente tenho medo de testar essa tecnica. Nós ectomorfos somos assim por natureza, nao sei com voce, mas pra mim é dificil tentar treinar 3 vezes por semana, o medo de catabolizar é maior que qualquer outro hahahaha. Atualmente treino 6 vezes, mas vou infelizmente ter que treinar 3 quando começar as aulas de direção :(. Adiei por mais de 1 ano so pra nao mexer no treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...