Micael Silva Postado 21 de março de 2013 Autor Postado 21 de março de 2013 Só faltou o cara dançar, aí já era!!! hahahahahahahahahaha Funk é do capeta!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Queria interpretar aquelas letras, acho que meu cerebro ainda nao chegou no nivel que entenda uma mulher que gosta de ser chamada de put@ e rebolar com uma letra que trata ela como produto. E esse lek lek sei la o que, tava calor no alemão e o cara queria um leque, entendo ele hahahahahahaha
Vinicius Souza Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 Aposto que o taerone vai dizer que tem um ipod e escuta justin timberlake!
Taerone Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 Aposto que o taerone vai dizer que tem um ipod e escuta justin timberlake! Vinicius Souza, fisiculturismo e Danibrg. 3
spartakus Postado 28 de março de 2013 Postado 28 de março de 2013 vcs que falam mal do funk são no mínimo preconceituosos.... óbvio que tem esses lixo de funk estilo ah lelek lek e nao sei o que, mas tem vários funk melhor que muita musiquinha por aí... e concordo com o japo, musica pra treinar tem q ter GRAVE PESADAO, já quase doei meus subwoofers pra academia uahuahuaua
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora