Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vitor, sei que minha pergunta parecerá meio vaga, porém acha que alguma coisa, específica, que você fez, te deu um resultado tão bom no abdômen?

Abdômen não é minha praia, então, qualquer dica é válida. Valeu.

Postado

Vitor, sei que minha pergunta parecerá meio vaga, porém acha que alguma coisa, específica, que você fez, te deu um resultado tão bom no abdômen?

Abdômen não é minha praia, então, qualquer dica é válida. Valeu.

meu treino é normal, tenho um abd forte, então coloco mais carga, mas gosto de variar, colocar alguns exercicios com menos reps (10 - 12) com mais carga e outros com mais reps e menos carga (15 - 20)

ñ sei se isso responde a pergunta

tb ñ gosto de treinar abd... sahusah acho q é o unico musc q eu choro pra treinar, mas TREINO!

Postado

meu treino é normal, tenho um abd forte, então coloco mais carga, mas gosto de variar, colocar alguns exercicios com menos reps (10 - 12) com mais carga e outros com mais reps e menos carga (15 - 20)

ñ sei se isso responde a pergunta

tb ñ gosto de treinar abd... sahusah acho q é o unico musc q eu choro pra treinar, mas TREINO!

Hahahah, respondeu sim! Valeu.

Só...... teria algumas dicas de exercícios pra fazer? Quais você coloca carga?

Ahhh e a dieta, ciclar os níveis de carboidratos... acha que influenciou na aparência do seu abdômen?

Valeu aí brother e bons treinos.

Postado

Hahahah, respondeu sim! Valeu.

Só...... teria algumas dicas de exercícios pra fazer? Quais você coloca carga?

Ahhh e a dieta, ciclar os níveis de carboidratos... acha que influenciou na aparência do seu abdômen?

Valeu aí brother e bons treinos.

coloco carga nos q consigo fazer mais "nos mais faceis" meu treino inteiro, ñ so o de abd, funciona assim: coloco carga pra falhar entre aquelas reps (ex: 10- 12) se eu conseguir fazer mais q isso, coloco carga, se fizer menos, diminuo a carga

a dieta é o principal uhsahusahsahu na verdade abd é um musc facil de crescer, o mais dificil mesmo é tirar a gordura de cima dele, com pouco treino vc ja pode sentir ele la, duro e firme! mas ver é q é dificil... mas preocupa ñ, é com o tempo

Postado

a dieta é o principal uhsahusahsahu na verdade abd é um musc facil de crescer, o mais dificil mesmo é tirar a gordura de cima dele, com pouco treino vc ja pode sentir ele la, duro e firme! mas ver é q é dificil... mas preocupa ñ, é com o tempo

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...