Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

não entendi, seu mestre é contra o que??? readaptar a dieta???

ñ lol é contra bulk/cut

ñ ganhamos bf, perdemos bf e crescemos constantemente, ou dependendo da genetica, mantem ou talvez ganha um pouquinho 

no meu caso, consigo baixar o bf e retenção e crescer constantemente 

Postado

ñ lol é contra bulk/cut

ñ ganhamos bf, perdemos bf e crescemos constantemente, ou dependendo da genetica, mantem ou talvez ganha um pouquinho 

no meu caso, consigo baixar o bf e retenção e crescer constantemente 

a tá... kkkkkkkkkkkkkkk

vc me entendeu errado...

disse pra vc readaptar as quantias mas manter a mesma dieta, só pq seu corpo mudou e aumentou as demandas de macro... não falei pra entrar em Bulk/Cut...

e disse que uma hora vai ganhar peso, pq chega uma hora que acaba a água e a gordura pra perder, ai só fica o aumento de musculo e com isso peso!!!

deu pra me entender???

mantém o carbo cycling... só que as quantidades de g/kg dos macros, ao meu ver precisam ser readaptadas para sua nova estrutura física...

Postado

a tá... kkkkkkkkkkkkkkk

vc me entendeu errado...

disse pra vc readaptar as quantias mas manter a mesma dieta, só pq seu corpo mudou e aumentou as demandas de macro... não falei pra entrar em Bulk/Cut...

e disse que uma hora vai ganhar peso, pq chega uma hora que acaba a água e a gordura pra perder, ai só fica o aumento de musculo e com isso peso!!!

deu pra me entender???

mantém o carbo cycling... só que as quantidades de g/kg dos macros, ao meu ver precisam ser readaptadas para sua nova estrutura física...

ah, sim, sim huasuhsau eu faço isso, mas mesmo assim ñ to crescendo muito, meu limite ta proximo

Postado

ah, sim, sim huasuhsau eu faço isso, mas mesmo assim ñ to crescendo muito, meu limite ta proximo

o bom que com esse seu tipo de dieta, vc vai ficar readaptando, a tendencia acho eu é diminuir muuuuuuuuuuuuuuuuito os ganhos com o tempo, mas acho que ainda tem tempo até parar!!!

sei lá... vc está e constante quebra de homeostase... o corpo tende a manter a evolução...

ve com seu mestre, até pq não manjo muito dessa sua dieta, se vale por exemplo de tempos em tempos mudar o tempo que se fica em cada periodo...

Ex.:

1 mês fazendo 2dias de low carb, 2dias de medium carb e 2dias de carb up

1 mês fazendo 3dias de low, 2dias medium, 1dia up

1 mês fazendo 1/ 3/ 2

1Mes 2/ 1/ 2

e assim, vai, mudando... não sei se vira, só uma idéia!!!

Postado

o bom que com esse seu tipo de dieta, vc vai ficar readaptando, a tendencia acho eu é diminuir muuuuuuuuuuuuuuuuito os ganhos com o tempo, mas acho que ainda tem tempo até parar!!!

sei lá... vc está e constante quebra de homeostase... o corpo tende a manter a evolução...

ve com seu mestre, até pq não manjo muito dessa sua dieta, se vale por exemplo de tempos em tempos mudar o tempo que se fica em cada periodo...

Ex.:

1 mês fazendo 2dias de low carb, 2dias de medium carb e 2dias de carb up

1 mês fazendo 3dias de low, 2dias medium, 1dia up

1 mês fazendo 1/ 3/ 2

1Mes 2/ 1/ 2

e assim, vai, mudando... não sei se vira, só uma idéia!!!

uhsauhas é isso mesmo, no começo era 4 dias alto, 2 medios e 1 baixo, depois foi pra 2 baixos e 2 altos (4 altos e 3 baixos semana) e agora 3 altos 1 baixo, 2 altos 1 baixo (5 altos e 2 baixos semana) agora acho q o q vai mudar mais na dieta sã oas quantidades mesmo, dia do lixo serve pra quebrar a dieta, mas como a minha ja é quebrada, ñ preciso, então, so faço quando da vontade de comer algo diferente mesmo... seria interessante fazer alguns carbs up e uns down carb algumas vezes (por umas 2 semanas) pra quebrar, mas isso é com o mestre, ele manda, depois vemos

Postado (editado)

to curtindo sua dieta Vitão... to estudando ela, talves venha a esperimentar... mas como to meio mal de grana e sei que vai uma graninha nessa dieta, to dando mais um tempinho...

@edit

Só uma duvida que fiquei e na verdade nem lembro se vc citou...

as prot e gorduras são constantes na dieta??? quanto tá usando de cada???

Editado por Body Muscle

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...