Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato carbo cycling


vitorferreira

Post Destacado


não entendi, seu mestre é contra o que??? readaptar a dieta???

ñ lol é contra bulk/cut

 

ñ ganhamos bf, perdemos bf e crescemos constantemente, ou dependendo da genetica, mantem ou talvez ganha um pouquinho 

 

no meu caso, consigo baixar o bf e retenção e crescer constantemente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ lol é contra bulk/cut

 

ñ ganhamos bf, perdemos bf e crescemos constantemente, ou dependendo da genetica, mantem ou talvez ganha um pouquinho 

 

no meu caso, consigo baixar o bf e retenção e crescer constantemente 

a tá... kkkkkkkkkkkkkkk

vc me entendeu errado...

disse pra vc readaptar as quantias mas manter a mesma dieta, só pq seu corpo mudou e aumentou as demandas de macro... não falei pra entrar em Bulk/Cut...

e disse que uma hora vai ganhar peso, pq chega uma hora que acaba a água e a gordura pra perder, ai só fica o aumento de musculo e com isso peso!!!

 

deu pra me entender???

 

mantém o carbo cycling... só que as quantidades de g/kg dos macros, ao meu ver precisam ser readaptadas para sua nova estrutura física...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a tá... kkkkkkkkkkkkkkk

vc me entendeu errado...

disse pra vc readaptar as quantias mas manter a mesma dieta, só pq seu corpo mudou e aumentou as demandas de macro... não falei pra entrar em Bulk/Cut...

e disse que uma hora vai ganhar peso, pq chega uma hora que acaba a água e a gordura pra perder, ai só fica o aumento de musculo e com isso peso!!!

 

deu pra me entender???

 

mantém o carbo cycling... só que as quantidades de g/kg dos macros, ao meu ver precisam ser readaptadas para sua nova estrutura física...

 

ah, sim, sim huasuhsau eu faço isso, mas mesmo assim ñ to crescendo muito, meu limite ta proximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, sim, sim huasuhsau eu faço isso, mas mesmo assim ñ to crescendo muito, meu limite ta proximo

o bom que com esse seu tipo de dieta, vc vai ficar readaptando, a tendencia acho eu é diminuir muuuuuuuuuuuuuuuuito os ganhos com o tempo, mas acho que ainda tem tempo até parar!!!

sei lá... vc está e constante quebra de homeostase... o corpo tende a manter a evolução...

ve com seu mestre, até pq não manjo muito dessa sua dieta, se vale por exemplo de tempos em tempos mudar o tempo que se fica em cada periodo...

Ex.:

1 mês fazendo 2dias de low carb, 2dias de medium carb e 2dias de carb up

1 mês fazendo 3dias de low, 2dias medium, 1dia up

1 mês fazendo 1/ 3/ 2

1Mes 2/ 1/ 2

 

e assim, vai, mudando... não sei se vira, só uma idéia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bom que com esse seu tipo de dieta, vc vai ficar readaptando, a tendencia acho eu é diminuir muuuuuuuuuuuuuuuuito os ganhos com o tempo, mas acho que ainda tem tempo até parar!!!

sei lá... vc está e constante quebra de homeostase... o corpo tende a manter a evolução...

ve com seu mestre, até pq não manjo muito dessa sua dieta, se vale por exemplo de tempos em tempos mudar o tempo que se fica em cada periodo...

Ex.:

1 mês fazendo 2dias de low carb, 2dias de medium carb e 2dias de carb up

1 mês fazendo 3dias de low, 2dias medium, 1dia up

1 mês fazendo 1/ 3/ 2

1Mes 2/ 1/ 2

 

e assim, vai, mudando... não sei se vira, só uma idéia!!!

uhsauhas é isso mesmo, no começo era 4 dias alto, 2 medios e 1 baixo, depois foi pra 2 baixos e 2 altos (4 altos e 3 baixos semana) e agora 3 altos 1 baixo, 2 altos 1 baixo (5 altos e 2 baixos semana) agora acho q o q vai mudar mais na dieta sã oas quantidades mesmo, dia do lixo serve pra quebrar a dieta, mas como a minha ja é quebrada, ñ preciso, então, so faço quando da vontade de comer algo diferente mesmo... seria interessante fazer alguns carbs up e uns down carb algumas vezes (por umas 2 semanas) pra quebrar, mas isso é com o mestre, ele manda, depois vemos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to curtindo sua dieta Vitão... to estudando ela, talves venha a esperimentar... mas como to meio mal de grana e sei que vai uma graninha nessa dieta, to dando mais um tempinho...

 

 

@edit

 

Só uma duvida que fiquei e na verdade nem lembro se vc citou...

as prot e gorduras são constantes na dieta??? quanto tá usando de cada???

Editado por Body Muscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...