Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato carbo cycling


vitorferreira

Post Destacado


meu percentual de gordura ñ é nada demais tb... ta dentro do normal e aidna sou natural

 

Vitor, estava lendo aqui sobre rest and pause...

 

fazer 15segundos em negativa? Nossa senhora é muito tempo descendo... e com 8 repetições é impossivel lol demora 1 hora pra terminar essas 8 repetições kkkk...

vc faz uma serie só apenas né? pelo amor

Editado por Bernardo1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor, estava lendo aqui sobre rest and pause...

 

fazer 15segundos em negativa? Nossa senhora é muito tempo descendo... e com 8 repetições é impossivel lol demora 1 hora pra terminar essas 8 repetições kkkk...

vc faz uma serie só apenas né? pelo amor

ñ... rest and pause ñ é isso

 

15 é descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh se talvez tivesse um bf maior poderia ter mais ganhos?!

ñ e sim, poderia ser maior, porem eu perderia esse "a mais" no cut, a maior parte é agua, 90% agua... e ue perderia 70% dessa agua e musc (valores exemplares, claro q ñ é exato... depende demais)

 

ja no meu caso, ganho apenas musc, musc mesmo, sem agua, perco agua e gordura

 

eu fazia bulk/cut... sei do q to falando, nunca consegui esse bf em cut e perdendo musc ainda e ja consegui ser um pouco maior do q sou, so q bem retido e bf alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera, no grupo de análises de suplementos q participo um kra falou q acima de 2 gr de proteína por kg o corpo jogava pra fora até a pessoa sendo hormonizada, q bastava apenas um exame de uréia baratinho pra o kra ter certeza, sei q ha estudos q quem treina mesmo são de 3 gr de proteína pra cima q ta valendo q o kra não vai catabolizar mas gostaria da opinião de vcs, o q vcs acham disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...