Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Assiste o vídeo Pocoyo e cai na real que você vai ter que tomar muito GH e/ou Trembolona para ficar com o físico e as dorsais iguais ou maiores que as do Jeff Said. O moleque esta com 90 quilos e 46 ou 48 cm de braço e nem aparenta isso pois o BF e bem baixo entre 8 ou 10% isso se não for 6%. Sonhar e falar ainda não paga imposto, caso contrario seu prejuízo ia ser grande filhote... LOL

http://youtu.be/yo8sfOsDPDk

Postado

A comparação sempre foi apenas em relação às dorsais.

Tratando apenas da desproporção, nada a ver com definição...ele é um fitness profissional, bombado do EUA, claro que não se trata de comparar um físico com o outro, mas estamos falando de dorsais.

Ele tem uma dorsal sofrível pra quem é profissional e toma tanta droga...eu sou natural..não sou americano..nem profissional.

Mas minha dorsal nos tempos antigos principalmente e nessa foto tinha uns 30 anos é proporcionalmente maior que a dele..você não quer admitir isso então tudo bem..fique com suas convicções e u com as minhas.

Vi só o comecinho do vídeo e aí que me convenci mesmo que o cara é fraco de dorsal.

Não deixo que paixões e clichês em relação a pessoas famosas interfiram no meu julgamento objetivo sobre o que quer que seja.

Postado

natural igual o pokotó

Cara..como é que você pode duvidar que eu seja natural!!!!....

Nada a ver...sou completamente natural...veja que não tenho muita definição nem vascularização..nem mesmo muito volume..apenas tenho forma em V..e a libido é de um púbere.

Postado

Cara..como é que você pode duvidar que eu seja natural!!!!....

Nada a ver...sou completamente natural...veja que não tenho muita definição nem vascularização..nem mesmo muito volume..apenas tenho forma em V..e a libido é de um púbere.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...