Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Bulk de 4500 Calorias Sem Esteroides


Micael Silva

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Micael só agora vi esse tópico.

 

Muito bom seu shape principalmente aquela foto do BF do Zyzz (4%..que Deus o tenha).

 

Você tava falando sério..tem grandes dorsais que não aparentaram maiores por causa da pose.

 

Acho que você tem de fazer um bulking limpo e não sujo...comer muito mas bem..

 

Seu forte é a simetria e definição principalmente de abdomem.

 

Bons treinos.

Valeu pokoyo, sua opinião é de grande importancia pra minha evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta hoje tudo certinho. Fim de semana comi mais que o normal, dia das mães, mas quem aproveitou foi o filho. Comi um frango daqueles de padaria no domingo, no sábado comi uma pizza com a namorada, uns 5 pedaços bem grandes. Almoço e janta os clássicos franguinhos com batata doce. Hoje fiz pra mim um macarrãozinho com gorgonzola e provolone.  Ficou legal a dieta. Ontem a tarde não deu pra alimentar, fui comer depois do almoço já era a noite, mas acho que deu pra levar direitinho, acredito que ganhei algum peso. Café hoje foi só um pãozinho e um copo de leite com café e um copo de refrigerante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tava sem net ontem. Dieta ontem perfeitamente normal. Peso 75kg. Comi tudo certinho, ontem deu uns 600g de proteina e 1,5kg de carbo. Comi muito mesmo. Acredito que deve ter dado umas 6000 calorias, combinei profol com cobavital... Hoje pela manha foi um copo de vinho, 2 capsulas de cobavital, 2 copos de hipercalorico com whey, 1 bolinho bauducco. Só isso ate agora, vou tomar um copo de leite ali. Decidi que vou ficar natural ate não conseguir mais ganhar nada, e ai mando um ciclo mais pesado que ja ate tenho comigo. Mas ate la quero ta com uns 82kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fui na farmácia fazer uma aplicação de vitatonus. O cara que aplicou não fez aspiração, nem algodão ele passou. Pegou uma veia, percebi quando ele terminou de tirar a agulha porque saiu sangue. Não sei se passou direto pela veia ou se aplicou nela sem querer. So sei que o álcool benzílico me deu muita tosse, mais que o normal. Acredito que tenha aplicado na veia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...