Micael Silva Postado 16 de maio de 2013 Autor Postado 16 de maio de 2013 Foto nova pra nois ai maaan kkk Ta na mao aqui. Ja posto
Micael Silva Postado 16 de maio de 2013 Autor Postado 16 de maio de 2013 Comidinha lixo 41cm depois do treino Shape embaçado pela gordurinha
TaylorTms Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 Deu uma leve embaçadinha, mas ainda ta bem de boa!
Arnold1989 Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 Foda q a primeira coisa q vai embora é abdomem kkkkkk
TaylorTms Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 Nada qe um belo cutting nao resolva ^^
Otavio Bortolin Postado 18 de maio de 2013 Postado 18 de maio de 2013 Mica.... pra que serve esse vitatônus? é pra aumentar o apetite mais ainda ??? e você não come feijão rapá? e eu como tô em mente fazer um ciclo de Dura e Deca lá pra Julho, já tô é com vontade de fazer um bulk desses aí agora, quero é chegar nos 100kilos...
Micael Silva Postado 20 de maio de 2013 Autor Postado 20 de maio de 2013 Esses dias não to passando muito por aqui porque meu "escritório" ta sem net, e em casa quase nem fico. Dieta ta tudo normal. Hoje não sei porque quase joguei o hipercalórico pela garganta... Mas ta tudo legal. Acho que ate o próximo mês to nos 80kg.
Micael Silva Postado 20 de maio de 2013 Autor Postado 20 de maio de 2013 Mica.... pra que serve esse vitatônus? é pra aumentar o apetite mais ainda ??? e você não come feijão rapá? e eu como tô em mente fazer um ciclo de Dura e Deca lá pra Julho, já tô é com vontade de fazer um bulk desses aí agora, quero é chegar nos 100kilos... Ele abre o apetite, mas acho que só é notável em pessoas que não comem nada. Em mim nada de absurdo, um cobavital abre bem mais o apetite. Eu tomo ele porque as vitaminas B12 e B6 participam ativamente na síntese proteica e no anabolismo por consequência. E a vitamina B12 é um ótimo anti-inflamatório, é bom pro figado... Gosto de tomar porque acostumei com as agulhas, e é uma coisa que não faz mal. Exagero faz mal sim, mas faz mal pra quem é sedentário.
Vinicius Souza Postado 20 de maio de 2013 Postado 20 de maio de 2013 Ah, sério, vtnc com essa tua "dieta"! auehuaheheuh
Micael Silva Postado 20 de maio de 2013 Autor Postado 20 de maio de 2013 Ah, sério, vtnc com essa tua "dieta"! auehuaheheuh Revoltou? Porque? Hahahaha
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.