Otavio Bortolin Postado 24 de maio de 2013 Postado 24 de maio de 2013 Voce fez uma transfusao de biotipo? Ou algum prevaleceu de acordo com a idade? :S ahhhhh...nem vem com essa, eu não sou mais ecto e pronto, essa foto do perfil sou eu com 19 anos num campeonato de fisiculturismo.... quero ver você fazer essa dieta, depois de ficar anos sem treinar e voltar aos 35..... cada fatia de bacon dessa é um arrependimento....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Micael Silva Postado 24 de maio de 2013 Autor Postado 24 de maio de 2013 ahhhhh...nem vem com essa, eu não sou mais ecto e pronto, essa foto do perfil sou eu com 19 anos num campeonato de fisiculturismo.... quero ver você fazer essa dieta, depois de ficar anos sem treinar e voltar aos 35..... cada fatia de bacon dessa é um arrependimento....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bacon? A "velha" acabou de perguntar o que eu vou comer... Vou avisar ela que é bacon..
Otavio Bortolin Postado 24 de maio de 2013 Postado 24 de maio de 2013 aproveita agora que vc tá fiotão ainda...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Micael Silva Postado 24 de maio de 2013 Autor Postado 24 de maio de 2013 aproveita agora que vc tá fiotão ainda...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu biotipo não vai mudar aos 35
Micael Silva Postado 24 de maio de 2013 Autor Postado 24 de maio de 2013 Hoje acordei com uma porr* de sono horrível Fiquei lendo as aventuras de pi ate tarde, aí tomei 2 capsulas de clonazepam . Dieta tudo certo! Força imensa, ta aumentando demais. Supino 45º com 25kg de cada lado da barra é uma coisa quase impossível e eu to fazendo ate no peito. Encolhimento com 36kg no halter. 150abd na maquina 50 baixo, 50 alto, 50 completo... Sem parar. 70 agachamentos com 20kg de cada lado ate encostar na bola (bozu)... Ta ficando legal agora. Peso la no céu, beirando os 80kg.
Micael Silva Postado 24 de maio de 2013 Autor Postado 24 de maio de 2013 só to almoçando agora. Hoje ta dificil.
Otavio Bortolin Postado 24 de maio de 2013 Postado 24 de maio de 2013 Meu biotipo não vai mudar aos 35 você entendeu o que eu quis dizer...
Micael Silva Postado 24 de maio de 2013 Autor Postado 24 de maio de 2013 você entendeu o que eu quis dizer... Hahahahahaahhahaahahhaha. Entendi sim. Claro! E to ate pegando um pouco mais leve agora. Parei de comer tanta besteira. Cafe da manha hoje foram 2 bolinhos, 2 bananas, 1 copo de leite com toddy.
Otavio Bortolin Postado 24 de maio de 2013 Postado 24 de maio de 2013 que raio de bolinho é esse que vc tanto fala ? aqueles da Ana Maria da Bauducco?
Micael Silva Postado 24 de maio de 2013 Autor Postado 24 de maio de 2013 que raio de bolinho é esse que vc tanto fala ? aqueles da Ana Maria da Bauducco? Do bob esponja. Comprei ele pra fazer companhia pro meu shampoo do patrick. Antes eu lavava cabelo com sabão, mas aí descobri que o pokoyo faz isso, e eu nao quero parecer o pokoyo. É da bauducco sim, e tem um bob esponja desenhado. É muito gostoso. Acabei de almoçar e é hora do café. E na empresa eu não posso tomar cafe depois.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.