Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Bulk de 4500 Calorias Sem Esteroides


Micael Silva

Post Destacado

Voce fez uma transfusao de biotipo? Ou algum prevaleceu de acordo com a idade? :S

 

ahhhhh...nem vem com essa, eu não sou mais ecto e pronto, essa foto do perfil sou eu com 19 anos num campeonato de fisiculturismo....

 

quero ver você fazer essa dieta, depois de ficar anos sem treinar e voltar aos 35.....

 

cada fatia de bacon dessa é um arrependimento....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ahhhhh...nem vem com essa, eu não sou mais ecto e pronto, essa foto do perfil sou eu com 19 anos num campeonato de fisiculturismo....

 

quero ver você fazer essa dieta, depois de ficar anos sem treinar e voltar aos 35.....

 

cada fatia de bacon dessa é um arrependimento....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bacon? A "velha" acabou de perguntar o que eu vou comer... Vou avisar ela que é bacon..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje acordei com uma porr* de sono horrível  Fiquei lendo as aventuras de pi ate tarde, aí tomei 2 capsulas de clonazepam :(. Dieta tudo certo! Força imensa, ta aumentando demais. Supino 45º com 25kg de cada lado da barra é uma coisa quase impossível e eu to fazendo ate no peito. Encolhimento com 36kg no halter. 150abd na maquina 50 baixo, 50 alto, 50 completo... Sem parar. 70 agachamentos com 20kg de cada lado ate encostar na bola (bozu)... Ta ficando legal agora. Peso la no céu, beirando os 80kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que raio de bolinho é esse que vc tanto fala ?

 

aqueles da Ana Maria da Bauducco?

Do bob esponja. Comprei ele pra fazer companhia pro meu shampoo do patrick. Antes eu lavava cabelo com sabão, mas aí descobri que o pokoyo faz isso, e eu nao quero parecer o pokoyo. É da bauducco sim, e tem um bob esponja desenhado. É muito gostoso. Acabei de almoçar e é hora do café. E na empresa eu não posso tomar cafe depois. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...