Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Bulk de 4500 Calorias Sem Esteroides


Micael Silva

Post Destacado

Nem sei se estão ainda acompanhando e nem lembrei de olhar. Mas vou relatar o treino de hoje porque foi uma coisa linda:

Desanimado, fui treinar. Tomei um energetico porque dormi tarde...

Ombro:
3x desenvolvimento frente com barra 12kg+12kg+barra. 10 repetições 
Conjugado
3x remada alta barra, 12+12+barra
3x Encolhimento halter 26kg mais caneleira 6kg=32kg. 10 repetições
3x elevação lateral 7 baixo, 7 alto, 7 completo. 21 repetições

Pernas:

3x leg 45º 160kg+160kg. 10 repetições
3x agachamento completo até o bozu, 20kg+20kg. 8 repetições
3x cadeira extensora 15 placas 7kg cada. Até a falha + 1 vez com 60% 70 repetições.



Dieta perfeita ate agora, tomei uma dose de hiper quando acordei e comi uma fruta. Agora vou almoçar umas carnes de um porco que eu comprei pra mandar fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mesmo sendo ecto, fazer essa dieta off drugs, é pedir para engordar e se duvidar se entupir de glicose e outras situações.

Sou contra bulk muito sujo.

Existe maneiras mais fáceis de conseguir 4500kcal sem exagerar em gorduras trans.

Mas enfim, cada um é cada um. Bulk sujo sem drogas é inviável, nao só no BB, mas no atletismo, no boxe, no remo. Em tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo ecto, fazer essa dieta off drugs, é pedir para engordar e se duvidar se entupir de glicose e outras situações.

Sou contra bulk muito sujo.

Existe maneiras mais fáceis de conseguir 4500kcal sem exagerar em gorduras trans.

Mas enfim, cada um é cada um. Bulk sujo sem drogas é inviável, nao só no BB, mas no atletismo, no boxe, no remo. Em tudo.

Essa parte creio que não haja tanto problema. 

Mas não ta tão horrivelmente sujo. Até to tomando whey direitinho. To fazendo mais na base do bom senso. Tanto tempo com uma dieta rígida  agora chegou a hora de descansar um pouco, curtir só um pouco e abusar. Mas sem perder o controle. O BF ainda não ta alto, os ganhos estão vindo. Só acho que preciso aumentar um pouco as proteínas  Mas no mais ta dando certo sim. Meu maior medo nisso tudo é perder a qualidade muscular. Mas acredito que só perderia se aumentasse demais a gordura e diminuísse a massa, e isso não ta acontecendo. Quanto as gorduras trans eu fiz umas continhas, e também fiz uma sobre o sódio  só pra não ter muitos problemas com isso. Gorduras trans nem tem tanto mais, mas tento ficar nos 50% do recomendado e não passar de 1,8g de sal por dia. Acho que nisso to segurando bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei mais nada sobre a novela do ombro lesionado, mas sexta mandei 2ml de vitatonus e 1ml de dexametasona (vitatonus dexa). A coisa boa foi a tosse que ate ontem ainda tava me visitando, mais de 2ml de álcool benzílico nessa aplicaçãozinha, a dor melhorou bastante. Eu não parei de treinar ombro, mesmo com dor, só limitei os movimentos pra que não piorasse nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,8g de sal é muito pouco. So uma picanha dessas que voce ingeriu tem no mínimo 700mg de sódio.

Fora esses hipercaloricos e whey.

Vá por mim que voce esta passando dos 4g/dia.

Mas é um ou outro dia que eu mando a picanha pro estomago. No geral tenho medido tudo, olhando no rotulo e anotando, ando com um bloquinho no bolso. Minha comida eu mesmo preparo pra não ter esses problemas. O hipercalórico tem 57mg de sódio só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...