pacman Postado 31 de maio de 2013 Postado 31 de maio de 2013 ex: vc prefere comer 100grs de peito de piru ou um kilo de frango? ahuahuahu no mercado aki 100grs de peito de piru ta 4$reais o kilo do peito de frango ta 3,90$ UHAhuaHUahu prefiro ir nos kilo de frango e arrochar! sem miseria sem dow
Micael Silva Postado 31 de maio de 2013 Autor Postado 31 de maio de 2013 ex: vc prefere comer 100grs de peito de piru ou um kilo de frango? ahuahuahu no mercado aki 100grs de peito de piru ta 4$reais o kilo do peito de frango ta 3,90$ UHAhuaHUahu prefiro ir nos kilo de frango e arrochar! sem miseria sem dow Com certeza o frango. Qualidade que eu digo é eliminar o bacon e os bifes de hambúrguer e comer mais frango mesmo.
lucask Postado 31 de maio de 2013 Postado 31 de maio de 2013 nao da pra ler 10 pags kkkkkkkkkkkkkk tem fotos?
Micael Silva Postado 31 de maio de 2013 Autor Postado 31 de maio de 2013 nao da pra ler 10 pags kkkkkkkkkkkkkk tem fotos? Tem umas pra tras aí hahaha. Depois posto mais. To sem tempo.
Micael Silva Postado 31 de maio de 2013 Autor Postado 31 de maio de 2013 como que tá o BF e o peso? Uns 11% 81kg
Micael Silva Postado 2 de junho de 2013 Autor Postado 2 de junho de 2013 Já não to sentindo fome. Ainda vou começar tomar remedio pra ficar acordado estudando. Acho que meu bulk ta piorando, to levando na força mesmo.
Micael Silva Postado 3 de junho de 2013 Autor Postado 3 de junho de 2013 A fome sumiu. Quase joguei fora todo meu hipercalórico pela manhã quando tomei. Não ta dando pra comer muito. Ta ficando complicado levar a dieta e estudar.
Arnold1989 Postado 3 de junho de 2013 Postado 3 de junho de 2013 A fome sumiu. Quase joguei fora todo meu hipercalórico pela manhã quando tomei. Não ta dando pra comer muito. Ta ficando complicado levar a dieta e estudar. Ta tomando cobavital? Ja aconteceu isso comigo. Fica um tempo sem tomar ele ou tenta outro estimulante de apetite, ja tentou o propan?
Micael Silva Postado 3 de junho de 2013 Autor Postado 3 de junho de 2013 Ta tomando cobavital? Ja aconteceu isso comigo. Fica um tempo sem tomar ele ou tenta outro estimulante de apetite, ja tentou o propan? Propan=profol? Já sim. Profol foi descontinuado
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.