Micael Silva Postado 2 de maio de 2013 Autor Postado 2 de maio de 2013 Caraio, e o bf como tá? Rodando os 9% ja hahahaha
RHAONY Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Krai manow ae sim em, acorda de madrugada pra manter a dieta, isso ae.
spartakus Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 cade as fotos? Essa foto do perfil ai nao parece q tenha 6~7% de bf Acomphando tbm, agora q eu vi o topico só!!
Micael Silva Postado 2 de maio de 2013 Autor Postado 2 de maio de 2013 Tava com 5% on lasix nessa foto hahaha
RHAONY Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 krai cara se ta fazendo um bulk Extra sujo o'.
Micael Silva Postado 2 de maio de 2013 Autor Postado 2 de maio de 2013 Era retenção mesmo, gordura tava 0, tirei um dia depois do lixo, quando sobrou um tempo
frangofranca Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Rodando os 9% ja hahahaha Vish, pretende chegar no maximo a quanto? Tenta não aumentar muito, se não depois já viu né ausaushuahus
Micael Silva Postado 2 de maio de 2013 Autor Postado 2 de maio de 2013 Vish, pretende chegar no maximo a quanto? Tenta não aumentar muito, se não depois já viu né ausaushuahus Cara, meu maximo foi 11%, se passar de 13% eu paro hahaha. Sou ecto, a unica coisa que me preocupa é a qualidade da proteina, o pre e o pos bem feitos. O resto ta legal hahahahaha
frangofranca Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Cara, meu maximo foi 11%, se passar de 13% eu paro hahaha. Sou ecto, a unica coisa que me preocupa é a qualidade da proteina, o pre e o pos bem feitos. O resto ta legal hahahahaha minha dieta tá dando cerca de 3,5~4mil kcal também kkkkk e to me sentindo meio enchado porem parece que to perdendo bf kkk só aumentando um pouco a retenção, talvez pelo masteron e diana juntos uashuashuhas
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.