Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

1343211537-36597700.jpgGente, apesar de eu parecer meio arrogante e difícil as vezes. Também sou humilde. Então vou recomendar aqui pra vocês um pré treino que comprei ontem, é quase de graça pela formulação. Muito bom tudo que li sobre ele. Se alguém interessar. Ta saindo a 18$

Postado

Pelo menos ele tem tudo q considero em um bom pre treino:

-Beta Alanina

-Cafeina 

-Taurina

-Creatina 

-Arginina

-Citrulina

Ja tá tomando? O pump é bom? conte mais rs

Iherb ontem cara. Daqui 3 meses eu conto hahahaha. Isso se não for taxado. Pedi tanto brinde, até óleo de menta eu ganhei, vai vim uma caixinha imensa pra receita. Olhando a formula ele é ótimo e ta de graça, ele tem tudo mesmo, parece que vai ter um pump imenso, pensa só na combinação de beta alanina e arginina....

Postado

Dia dos namorados ontem, acabei tomando 2 taças de vinho branco suave. Nada demais, meu figado ta limpo ha 5 meses... Agora to tentando me dedicar mais nesse bulk. Ta dando 320g de proteína em média, não vou editar os macros porque o resto continua normal. 

Agora vou alí comer meu bolinho e tomar um whey

Postado

humm parece q diminuiu

quanto de altura tu tem mesmo?

Tenho acompanhado em off aqui...

A impressao que deu foi que diminuiu mesmo... Se comparar com a foto do avatar, os deltoides meio que desapareceram...

Se o bf tah subindo muito, nao seria melhor limpar um pouco a dieta? Esses bolinhos poderiam ser substituidos por algo mais nutritivo, nao?!

icon_wink.gif

Postado

Tenho acompanhado em off aqui...

A impressao que deu foi que diminuiu mesmo... Se comparar com a foto do avatar, os deltoides meio que desapareceram...

Se o bf tah subindo muito, nao seria melhor limpar um pouco a dieta? Esses bolinhos poderiam ser substituidos por algo mais nutritivo, nao?!

icon_wink.gif

Podem mesmo, não sei o que ta acontecendo. Peso só aumentando, acho que foi a definição que deu tchau da minha vida. Acho que vou organizar um ciclinho pro mês que vem e dar um jeito nisso.

Esqueci de falar, os bolinhos são por mobilidade mesmo, já basta 4 garrafinhas comigo no trabalho, sem falar que trago o almoço... Barrinha de proteína tem mais sódio que colher de sal...

Postado

Treino de pernas ontem agachando até o chão com 80kg na barra. Tava muito bom, não tive vontade de ir embora. To triste até agora. Saí mancando ontem, as panturrilhas ainda dão como se fosse um caroço se fizer força... Ta doendo demais, assim que gosto do treino. Legal é que quanto mais insano o treino mais fome eu sinto. Pós treino ontem eu variei um pouco. Foram 300g de carne com um pão integral e salada. Dormi sem caseína e sem albumina de tão cheio, de madrugada tomei minha glutamina. Também ganhei uma ribose e não tenho ideia de como usa. Vou fazer como suco mesmo.

Postado

Podem mesmo, não sei o que ta acontecendo. Peso só aumentando, acho que foi a definição que deu tchau da minha vida. Acho que vou organizar um ciclinho pro mês que vem e dar um jeito nisso.

Esqueci de falar, os bolinhos são por mobilidade mesmo, já basta 4 garrafinhas comigo no trabalho, sem falar que trago o almoço... Barrinha de proteína tem mais sódio que colher de sal...

Mas eu não tava falado de definição, não. Era de volume mesmo! Que, pela lógica, devia ter aumentado...

Talvez aquele seu treino com ombro 3x por semana esteja prejudicando sua evolução...

Postado

Mas eu não tava falado de definição, não. Era de volume mesmo! Que, pela lógica, devia ter aumentado...

Talvez aquele seu treino com ombro 3x por semana esteja prejudicando sua evolução...

2x só Dani. To percebendo alguma coisa estranha mesmo. Tem uns probleminhas que acabam atrapalhando a dieta e o treino, mas não acho que seja relevante, aumentei bastante as proteínas e a dedicação. Agora vou tentar tudo 100%. Muitos partiriam pras drogas nesse momento, mas eu não acho que vou fazer isso agora, quando chegar a homeostase sim, vai rolar um ciclo legal. Aguardem o relato, mas ainda falta um tempinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...