RHAONY Postado 14 de junho de 2013 Postado 14 de junho de 2013 Teve salgado no trabalho hoje. É assado mesmo, claro que comi uns, a gente tem uma dieta, mas em bulk é bom fugir bem hahahaha Qual ta seu peso mica? e as medida ja dero bastante diferença?
Micael Silva Postado 17 de junho de 2013 Autor Postado 17 de junho de 2013 força aumentou ? Força ta bem maior sim. Disposição, até a saúde. Treino mais intenso, tudo certinho.
Micael Silva Postado 17 de junho de 2013 Autor Postado 17 de junho de 2013 Qual ta seu peso mica? e as medida ja dero bastante diferença? Peso não ta variando muito não. Ta em 80, 82... Medidas aparentemente maiores, apesar de mais retido e menos definido, mas acho que aumentaram sim. Não tenho medidas em papel.
RHAONY Postado 17 de junho de 2013 Postado 17 de junho de 2013 kraii com um bulk violento desse e o peso n ta variando tanto, kk aumenta pra 5000 kcal
Micael Silva Postado 17 de junho de 2013 Autor Postado 17 de junho de 2013 kraii com um bulk violento desse e o peso n ta variando tanto, kk aumenta pra 5000 kcal Já quase vomito pra tomar meu supershake secreto de manhã hhahaha
Micael Silva Postado 17 de junho de 2013 Autor Postado 17 de junho de 2013 Relato: Hoje a dieta finalmente voltou. Viajei fim de semana a trabalho e a dieta foi a base de churrasco e cabelo na comida. 1 vez me servi e tinha cabelo, mandaram eu me servir de novo e tinha cabelo. E era amarelo, o meu é preto. Ainda assim apesar de tudo achei salmão e foi isso que almocei, mas sem suplementação nenhuma. Treinei em uma academia de 50,00 a diária, mas não tinha outra, tive que pagar o roubo. Hoje já suplementei de manhã e almocei, to meio triste e estressado com uns problemas aqui e a fome literalmente foi embora, ansiedade é horrível, tremedeira, suor... Mas é só assim que separamos o que é o amor por uma coisa do que é vontade de aparecer. Mesmo com meus problemas, até se tivesse chorando por algum problema, deixar de alimentar e treinar eu não deixo.
Micael Silva Postado 26 de junho de 2013 Autor Postado 26 de junho de 2013 Cara, não tenho tempo de escrever coisa grande aqui no trabalho nao :s. Vou ver o que da pra fazer. michael posta seu treino
Rafael Dutra Ramos Postado 30 de junho de 2013 Postado 30 de junho de 2013 Acho que tenho o mesmo problema que vc ! sou ectomorfo, perco facilmente 2kg em 2 ou 3 dias. Ja nem sei mais o que faço ta osso. To enjoado de comer frango e batata doce !! Tento comer o maximo que da mas infelizmente não consigo fugir e acaba catabolizando muito. Osso.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.