Otavio Bortolin Postado 30 de junho de 2013 Postado 30 de junho de 2013 eu sempre fui assim... só de ficar aqui lendo os posts eu perco 1kg....
Micael Silva Postado 1 de julho de 2013 Autor Postado 1 de julho de 2013 Eu fui na festa junina da academia e acabou que eu entornei um pouco além do necessário. Não sei se catabolizei. To sem horários nessa dieta, to comendo quando da fome. Vou modificar e postar umas coisas aqui. Estabeleci um minimo de 180g de proteína por dia. O treino eu vou fazer abc1x durante um mês pra sentir como é.
Micael Silva Postado 8 de julho de 2013 Autor Postado 8 de julho de 2013 Quinta fiz uma brincadeira com o Amiretic (hidroclotiazida) que tinha aqui, tomei pra sair sem camisa fim de semana. Agora o bulk continua melhor ainda, vi minhas veias, to mais feliz.
Micael Silva Postado 10 de julho de 2013 Autor Postado 10 de julho de 2013 Ninguem mais ta acompanhando, tendo perguntas, essas coisas. Então vou dizer que vou comer muito macarrão instantâneo no pre treino, aí o pessoal vem criticar hahahaha
TaylorTms Postado 18 de julho de 2013 Postado 18 de julho de 2013 Como ta o peso? E o shape, posta ibagens ai! Abraço!
Micael Silva Postado 19 de julho de 2013 Autor Postado 19 de julho de 2013 Como ta o peso? E o shape, posta ibagens ai! Abraço! Comendo bilhões de vezes mais. Shape? Que que é isso? hahahaha
fanezyzz Postado 24 de julho de 2013 Postado 24 de julho de 2013 depois de ler as 13 páginas (demorei pra caralho), parabens manoo. tmb sou ecto e tenho uma dificuldade do cacete pra engordar, tanto q to pensando em iniciar o primeiro ciclo. enfim, parabens pela dedicaçao e acompanhando...
Micael Silva Postado 25 de julho de 2013 Autor Postado 25 de julho de 2013 Agora to com 85kg já, BF lá em marte, mas não vou parar o bulk antes dos 95 ou 100kg, tenho foto aqui, ta dificil postar.
Micael Silva Postado 26 de julho de 2013 Autor Postado 26 de julho de 2013 Trapezio sumiu em meio ao BF Pra quem reclamou das costas, ta aí pra avaliarem.
Micael Silva Postado 26 de julho de 2013 Autor Postado 26 de julho de 2013 Trapezio sumiu em meio ao BF Pra quem reclamou das costas, ta aí pra avaliarem.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.