Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

minha dieta tá dando cerca de 3,5~4mil kcal também kkkkk e to me sentindo meio enchado porem parece que to perdendo bf kkk só aumentando um pouco a retenção, talvez pelo masteron e diana juntos uashuashuhas

Você ta on ne cara hahaha. Sem falar na trembo que ta chegando. Eu to limpinho ha 3 meses mais ou menos. Quando acabar esse bulk vou mandar um ciclo estilo o seu, mas vou colocar diana do inicio ao fim hahahahahahahahahahahhaaha. Figado que aguente tem que existir. Essa media de 4500 foi o que fiz com os suplementos, ontem comi 6 pedaços de pizza com minha namorada e tomei 1l de suco, so aí ja foi mais de 1000

Postado

Você ta on ne cara hahaha. Sem falar na trembo que ta chegando. Eu to limpinho ha 3 meses mais ou menos. Quando acabar esse bulk vou mandar um ciclo estilo o seu, mas vou colocar diana do inicio ao fim hahahahahahahahahahahhaaha. Figado que aguente tem que existir. Essa media de 4500 foi o que fiz com os suplementos, ontem comi 6 pedaços de pizza com minha namorada e tomei 1l de suco, so aí ja foi mais de 1000

Se eu faço uma dieta suja dessa eu fico o ano inteiro pra perder a barriga.

Bulk sujo nunca mais rs.

O que o bulk sujo te fornece, nenhuma outra dieta é capaz de fornecer. Energia, disposição, força, bom humor etc.

Enjoy...

Postado

Se eu faço uma dieta suja dessa eu fico o ano inteiro pra perder a barriga.

Bulk sujo nunca mais rs.

O que o bulk sujo te fornece, nenhuma outra dieta é capaz de fornecer. Energia, disposição, força, bom humor etc.

Enjoy...

Realmente. Quando tava 0 carbo nem eu me aguentava. Xinguei um cara no supino porque ele tava demorando, briguei com a mulher da recepção porque ela deixou um oleoso entrar hahahahaha. Agora ta tudo tranquilo, tudo legal, o treino ta rendendo bem mais... Mas nem ta tão sujo, nunca fiz um assim, mas ate que ta dando pra levar. Tava com 70kg, fiz o cutting e cheguei aos 63, agora ja to com 69 de novo...

Postado

Deixa eu ver se entendi. Agora você tá com 69kg, BF 9%...e as outras medidas? Isso é bom ou ruim?

É otimo, quando comecei o bulk tava com 7%. Provavelmente ganhei esses 6kg tudo em massa, isso é bom.

Postado

Acompanhando aqui cara ^^

Porque não começa com o bulk sujo, e após atingir um certo peso/meta lança um limpo só pra manter o ganho segurando a BF ao maximo *-*

Tenho um amigo qe esta assim e fico bem bacana, volume da barriga mt peqeno porém o muscular top ^^

Postado

É otimo, quando comecei o bulk tava com 7%. Provavelmente ganhei esses 6kg tudo em massa, isso é bom.

Massa/agua/gordura... como tava em uma dieta cutting agora que aumentou o carbo seu corpo tende a reter mais agua man

Postado

Tem fotos hoje. Tirei assim que acordei, não ficaram muito boas, mas depois eu posto. Ontem o pós treino foi legal, cheguei em casa e comi um "cachorrão" e um "misto". Não sei como se chama isso pra vocês, mas vende em lanchonete. 
Acordei hoje e tomei um copo de schweppes, 1 copo de leite com leite em po e achocolatado, 1 banana, 7 biscoitos com cobertura. Não tomei nenhum tipo de hipercalorico porque trouxe comigo um hotpocket pra daqui a pouco comer.

Postado

Massa/agua/gordura... como tava em uma dieta cutting agora que aumentou o carbo seu corpo tende a reter mais agua man

Realmente tende a reter, mas eu sigo uma linha diferente e arriscada. Não corto o sodio, só aumento o potassio. Isso pode fazer o coração parar, mas é so controlar.

Postado

Acompanhando aqui cara ^^

Porque não começa com o bulk sujo, e após atingir um certo peso/meta lança um limpo só pra manter o ganho segurando a BF ao maximo *-*

Tenho um amigo qe esta assim e fico bem bacana, volume da barriga mt peqeno porém o muscular top ^^

Depois desse bulk a diana vem me visitar. Aí fica tudo lindo pra entrar no cutting hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...