Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ontem comprei outro hipercalorico. Agora to tomando 4 doses por dia. Da 2400 calorias so de hipercalorico. Dieta ta tudo normal. Comendo um pouco mais limpo por obrigação, acabaram todas minhas porcarias. Só me sobraram 2 hotpockets e 1 biscoito com cobertura. Vou acabar com eles no meu cafe daqui a pouco ;)

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Como eu queria pode manda um bulk assim sem culpa =(

Eu como 1 pão fico o dia inteiro com remorcio KKKKKKKKKKKK

Cara, a unica coisa que tenho de mesomorfo é que consigo ser proporcional e não sou muito alto. Mas a dificuldade pra engordar é imensa, da ate medo de ser raquitico de novo hahahahha

Postado

Treino de quinta acabou com meu ombro. To mandando complexo B e vitamina B12 intramuscular todos os dias pra ver se resolve. Se não resolver vou ter que fazer uma aplicação local no ombro com lidocaina, synthol e dexametasona. Calma, o synthol é 0,5ml só pra ter um veiculo pra colocar o antiinflamatorio sem que ele seja eliminado na mesma hora. A parte ruim de uma aplicação dessas no ombro é que  não da pra enfaixar depois, e doi demais. Ja fiz no punho e no joelho, mas enfaixei, agora não da. Torcendo pras vitaminas ajudarem nisso.

Postado

Cara, lesão no treino é algo foda..

Principalmente pelo fato de MUITOS exercicios exigirem algum esforço daquele musculo :/

Eu já tive problema muitas vezes com ombros, principalmente quando começo elevar mt os pesos no treino, porque querendo ou nao voce jogando o maximo de peso possivel, obriga seu corpo chegar ao esforço maximo e um poquinho que voce desvia a mecanica do movimento ja era, algum musculo sobrecarrega.

Postado

Cara, lesão no treino é algo foda..

Principalmente pelo fato de MUITOS exercicios exigirem algum esforço daquele musculo :/

Eu já tive problema muitas vezes com ombros, principalmente quando começo elevar mt os pesos no treino, porque querendo ou nao voce jogando o maximo de peso possivel, obriga seu corpo chegar ao esforço maximo e um poquinho que voce desvia a mecanica do movimento ja era, algum musculo sobrecarrega.

Machuquei ombro no treino de costas cara. Não sei como ate agora. Ta uma dor horrivel, mas ta dando pra treinar com a dor, perigoso é se piorar. Se depois da injeção de amanha nao passar eu vou fazer a local.

Postado

Se a dor não passar, fique alguns dias sem treinar, treine apenas MI..

Porque, quanto mais esforço, pior a recuperação.

Eu lesionei o ombro 2x, uma foi no treino de costas (provavelmente executei errado a puxada frontal) e a outra foi no bentido voador (no fim do exercicio fui voltar a posição inicial, deu um estalo.. tché nao mexia o ombro!) kkk

Postado

Se a dor não passar, fique alguns dias sem treinar, treine apenas MI..

Porque, quanto mais esforço, pior a recuperação.

Eu lesionei o ombro 2x, uma foi no treino de costas (provavelmente executei errado a puxada frontal) e a outra foi no bentido voador (no fim do exercicio fui voltar a posição inicial, deu um estalo.. tché nao mexia o ombro!) kkk

Estalo? Deve ter sido com algum osso cara. Eu nem imagino onde exatamente machuquei. Acho que so com inferiores eu fico doido hahahaha. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...