Micael Silva Postado 6 de maio de 2013 Autor Postado 6 de maio de 2013 maluco... só nessas quinhentas doses de hiper ja vai uns 200g de carbo brincando Da 153g por dose se nao to enganado.
RHAONY Postado 6 de maio de 2013 Postado 6 de maio de 2013 se teve muito aumento de força? q teve com certeza ne, mais deu pra aumentar bem as cargas?
Micael Silva Postado 6 de maio de 2013 Autor Postado 6 de maio de 2013 se teve muito aumento de força? q teve com certeza ne, mais deu pra aumentar bem as cargas? Mudou a ficha exatamente no dia que comecei o bulk. Mas como exemplo o cruxifixo 45º eu faço facil com 14kg o movimento completo. Todo mundo sabe que esse exercicio é dificil, mas como nunca havia feito antes, nao da pra falar que aumentou. Agora, disposição 200%. Ontem pedalei 70km sem parar e so tomei um gatorade.
RHAONY Postado 6 de maio de 2013 Postado 6 de maio de 2013 Mudou a ficha exatamente no dia que comecei o bulk. Mas como exemplo o cruxifixo 45º eu faço facil com 14kg o movimento completo. Todo mundo sabe que esse exercicio é dificil, mas como nunca havia feito antes, nao da pra falar que aumentou. Agora, disposição 200%. Ontem pedalei 70km sem parar e so tomei um gatorade. entendi, mais com certeza vai ficar ou ja ta né, com a força do capiroto tanto dieta monstra
Micael Silva Postado 6 de maio de 2013 Autor Postado 6 de maio de 2013 Falando na dieta. Acabei de comer um pãozinho com um creme doce por cima e tomar um copo de cocalixo. Misturei com café porque fiquei meio que fascinado viajando lendo um livro novo que comprei e fui dormir ja era 2:00, isso porque tomei clonazepan antes de deitar e começar ler.
RHAONY Postado 6 de maio de 2013 Postado 6 de maio de 2013 Falando na dieta. Acabei de comer um pãozinho com um creme doce por cima e tomar um copo de cocalixo. Misturei com café porque fiquei meio que fascinado viajando lendo um livro novo que comprei e fui dormir ja era 2:00, isso porque tomei clonazepan antes de deitar e começar ler. coca mais café é pra deixar alucinado em kkk'
Micael Silva Postado 6 de maio de 2013 Autor Postado 6 de maio de 2013 coca mais café é pra deixar alucinado em kkk' Nada cara, so deixa ligadão mesmo. Ja misturei coca, cafe, vodca, energetico...
Otavio Bortolin Postado 7 de maio de 2013 Postado 7 de maio de 2013 cara...já que é pra enfiar o pé na jaca...no meu bulk eu comprava aqueles hamburguers da sadia...aqueles de perú, cada unidade tem em média 17gr de proteína....o problema é o sódio q tem nessa porra... só depois eu aprendi a fazer o hamburguer caseiro com carne de alcatra... isso engorda que é uma beleza... que hipercalórico você tá usando ???
Micael Silva Postado 7 de maio de 2013 Autor Postado 7 de maio de 2013 cara...já que é pra enfiar o pé na jaca...no meu bulk eu comprava aqueles hamburguers da sadia...aqueles de perú, cada unidade tem em média 17gr de proteína....o problema é o sódio q tem nessa porra... só depois eu aprendi a fazer o hamburguer caseiro com carne de alcatra... isso engorda que é uma beleza... que hipercalórico você tá usando ??? Um da midway que achei baratinho aqui. É hipercalorico mesmo, aí pode ser marca ruim, nao sendo integralmedica hahahahaha
Micael Silva Postado 7 de maio de 2013 Autor Postado 7 de maio de 2013 Comer agora. Um pratinho de arroz com frango a milanesa me esperando
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.