Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

se teve muito aumento de força?

q teve com certeza ne, mais deu pra aumentar bem as cargas?

Mudou a ficha exatamente no dia que comecei o bulk. Mas como exemplo o cruxifixo 45º eu faço facil com 14kg o movimento completo. Todo mundo sabe que esse exercicio é dificil, mas como nunca havia feito antes, nao da pra falar que aumentou. Agora, disposição 200%. Ontem pedalei 70km sem parar e so tomei um gatorade.

Postado

Mudou a ficha exatamente no dia que comecei o bulk. Mas como exemplo o cruxifixo 45º eu faço facil com 14kg o movimento completo. Todo mundo sabe que esse exercicio é dificil, mas como nunca havia feito antes, nao da pra falar que aumentou. Agora, disposição 200%. Ontem pedalei 70km sem parar e so tomei um gatorade.

entendi, mais com certeza vai ficar ou ja ta né, com a força do capiroto tanto dieta monstra

Postado

Falando na dieta. Acabei de comer um pãozinho com um creme doce por cima e tomar um copo de cocalixo. Misturei com café porque fiquei meio que fascinado viajando lendo um livro novo que comprei e fui dormir ja era 2:00, isso porque tomei clonazepan antes de deitar e começar ler.

Postado

Falando na dieta. Acabei de comer um pãozinho com um creme doce por cima e tomar um copo de cocalixo. Misturei com café porque fiquei meio que fascinado viajando lendo um livro novo que comprei e fui dormir ja era 2:00, isso porque tomei clonazepan antes de deitar e começar ler.

coca mais café é pra deixar alucinado em kkk'

Postado

cara...já que é pra enfiar o pé na jaca...no meu bulk eu comprava aqueles hamburguers da sadia...aqueles de perú, cada unidade tem em média 17gr de proteína....o problema é o sódio q tem nessa porra...

só depois eu aprendi a fazer o hamburguer caseiro com carne de alcatra...

isso engorda que é uma beleza...

que hipercalórico você tá usando ???

Postado

cara...já que é pra enfiar o pé na jaca...no meu bulk eu comprava aqueles hamburguers da sadia...aqueles de perú, cada unidade tem em média 17gr de proteína....o problema é o sódio q tem nessa porra...

só depois eu aprendi a fazer o hamburguer caseiro com carne de alcatra...

isso engorda que é uma beleza...

que hipercalórico você tá usando ???

Um da midway que achei baratinho aqui. É hipercalorico mesmo, aí pode ser marca ruim, nao sendo integralmedica hahahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...