Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Bulk de 4500 Calorias Sem Esteroides

Micael Silva

Post Destacado

• Respostas 281
  • Criado
  • Última resposta
Postado

se teve muito aumento de força?

q teve com certeza ne, mais deu pra aumentar bem as cargas?

Mudou a ficha exatamente no dia que comecei o bulk. Mas como exemplo o cruxifixo 45º eu faço facil com 14kg o movimento completo. Todo mundo sabe que esse exercicio é dificil, mas como nunca havia feito antes, nao da pra falar que aumentou. Agora, disposição 200%. Ontem pedalei 70km sem parar e so tomei um gatorade.

Postado

Mudou a ficha exatamente no dia que comecei o bulk. Mas como exemplo o cruxifixo 45º eu faço facil com 14kg o movimento completo. Todo mundo sabe que esse exercicio é dificil, mas como nunca havia feito antes, nao da pra falar que aumentou. Agora, disposição 200%. Ontem pedalei 70km sem parar e so tomei um gatorade.

entendi, mais com certeza vai ficar ou ja ta né, com a força do capiroto tanto dieta monstra

Postado

Falando na dieta. Acabei de comer um pãozinho com um creme doce por cima e tomar um copo de cocalixo. Misturei com café porque fiquei meio que fascinado viajando lendo um livro novo que comprei e fui dormir ja era 2:00, isso porque tomei clonazepan antes de deitar e começar ler.

Postado

Falando na dieta. Acabei de comer um pãozinho com um creme doce por cima e tomar um copo de cocalixo. Misturei com café porque fiquei meio que fascinado viajando lendo um livro novo que comprei e fui dormir ja era 2:00, isso porque tomei clonazepan antes de deitar e começar ler.

coca mais café é pra deixar alucinado em kkk'

Postado

cara...já que é pra enfiar o pé na jaca...no meu bulk eu comprava aqueles hamburguers da sadia...aqueles de perú, cada unidade tem em média 17gr de proteína....o problema é o sódio q tem nessa porra...

só depois eu aprendi a fazer o hamburguer caseiro com carne de alcatra...

isso engorda que é uma beleza...

que hipercalórico você tá usando ???

Postado

cara...já que é pra enfiar o pé na jaca...no meu bulk eu comprava aqueles hamburguers da sadia...aqueles de perú, cada unidade tem em média 17gr de proteína....o problema é o sódio q tem nessa porra...

só depois eu aprendi a fazer o hamburguer caseiro com carne de alcatra...

isso engorda que é uma beleza...

que hipercalórico você tá usando ???

Um da midway que achei baratinho aqui. É hipercalorico mesmo, aí pode ser marca ruim, nao sendo integralmedica hahahahaha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...