Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O mica ta aproveitando pra comer tudo que é porcaria que ficou fora da dieta durante bastante tempo pelo jeito AHUAHA

3 meses ciclando carbo. Nesse tempo o maximo que eu comia era carbo de baixo IG 2 vezes por semana e 1 brigadeiro ou meio paozinho no dia do lixo. Ultimas duas semanas do cutting foi zero carbo. Agora... Vou ali comer meu bolinho bauducco hahahahahha

Postado

apesar q vc deve ter facilidade em queima gordura ne, mais num pode é dilata o estomago ne, comendo tanta besteira iqual vc ta comendo bem provavel q vai da uma dilatada

Postado

Verdade. Facilidade chama aerobico em jejum e dieta cetogenica hahahaha. Mas eu tenho cuidado sim. Poderia comer batata doce o dia todo, mas como bolinho. So mudou a fonte de carboidrato hahaahahahaha. Mas almoço limpo todo dia. Minha barriga é um pouco estilo tartaruga como na foto, mas ainda assim consigo definir depois.

Postado

So porque esqueci de falar. Fiz a aplicação local no ombro hoje pela manhã. Ontem treino de peito foi sofrido. Muita dor. Hoje ja acordei, preparei a bolsa termica, aqueci as coisas e mandei de BD direto na dor. Por enquanto ta legal, so uma queimação, mas é normal de aplicação local.

Postado

UAEHIUHUAE..

Se o buxo dilatar, nada que 2 semans low carb nao resolvam AHUAHUAA

Falo isso porque eu comia DEMAIS MESMO, em média 4000kcal, hj em dia to com 1.500kcal e qse nem passo fome mais, o corpo acustuma =x

Vo ve se mantenho pelo menos mais 2 meses a dieta pra ver se chego a BF 10% pq ai mando um bulk com menos culpa HAUHAAU :P

Postado

Cheguei do treino agora. Nem tomei pós ainda. Hoje esqueci do café a tarde, nem sei porque isso, aí depois tomei um hipercalorico mesmo. Agora espero um pouco pra jantar. Acho que tem pizza hoje ;). Sem gordura e de frango com cottage.

Postado

Um da midway que achei baratinho aqui. É hipercalorico mesmo, aí pode ser marca ruim, nao sendo integralmedica hahahahaha

O primeiro hipercalórico que comprei foi um da Midway também...não me lembro o nome...pelo menos o sabor era bom...kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...