Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo (Stano + Dura): o que acham?


fmeduerj

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Essa parada do braço é q me deixava encucado, com o pé atrás de fazer e n ter mtos resultados. O cara q vai me passar os eas me explicou uma parada q faz um pouco de sentido, falou q essa parada do braço n tem tanta influência pelo fato de eu ser baixo, q o q importa é o qnt de peso q to pegando. Pra dar uma noção eu faço supino reto com 28 cada lado, ces acham que é pouco? q msm nao tendo tido ganhos consideráveis até hoje ainda é melhor esperar um pouco mais?

 

Como o garoto ja comentou, levantar peso não quer dizer nada, levantar peso não cria musculos, o que cria musculos é uma dieta certa, um descanso certo e um treino intenso, provavelmente vc esta pecando em um desses quesitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta nao ta horrivel, só falta proteinas... tu precisa construir musculos.

 

 

Outra coisa, adiciona mais carbs tambem

suspende a ideia dos EAS

 

da pra ganhar mais ai só com dieta.

kkkk a dieta ta boa mas tem q acrescenat carbos e prot ? mas carbos e prot sao basicamente 80%da dieta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk a dieta ta boa mas tem q acrescenat carbos e prot ? mas carbos e prot sao basicamente 80%da dieta!!!

 

A va, nao diga?

O que eu quero dizer é que a dieta está muito restrita em kcal. O cara nao vai ganhar massa muscular desse jeito.

Por isso a atenção especial em adicionar mais carboidratos e proteinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera. Eu já treino a cerca de 2 anos e to querendo mandar o meu primeiro ciclo pq n consigo atingir os meus objetivos. Vê o que vcs acham ai e me falem o que pode melhorar.

 

Idade: 27

Tempo de Treino: 2 anos e 2 meses (nesse tempo aumentei minha BF em 4% e ganhei 5 kg)

 

Objetivo como o Ciclo: ter um resultado final de 71 kg sem aumentar minha BF e trincando o abdome.

 

Medida do braço: 35

 

Altura: 1,67

 

Peso: 64

 

BF: 12%

 

Estrutura da TPC: Vou fazer de acordo com os exames de nível de testosterona, mas se n consegui-los irei seguir o http://pct.befit4free.ne e começar um mês depois da última aplicação de dura. (uma coisa que não entendi é qnd começar a TPC caso eu faça os exames. o momento certo seria qnd minha testosterona voltasse ao níveis de normalidade?)

 

Esquema:

-> Dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

-> Dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

 

Estrutura do Ciclo:

-> 1 - 8 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana)

-> 1 - 8 Semanas - Stanozolol 50mg (dia sim/dia não – inclusive aos fds)

Total de produtos= 16 ampolas de Durateston + 28mls de Stanozolol de 50mg/ml

Quantidade de ciclos já feitos: Nenhum. Vai ser o meu primeiro ciclo e, caso eu atinja meus objetivos, o único.

 

Suplementação

- Creatina

- BCAA (mas me falaram que é melhor usar em um pós-treino tardio, tipo uns 30 min depois do whey. Procede?) + malto no pré-treino 

- Whey e Malto no pós-treino

- Multivitamínicos.

 

Dieta: to seguindo uma dieta passada pela nutricionista, vcs acham que ta mto leve?

6:30: 2 fatias de pão integral + 01(aumentar quantidade pra 100~150g de cada uma dessas proteinas) fatia de queijo minas + 01 fatia de peito de peru (ou 01 clara de ovo) vitamina (01 copo de leite desnatado, 02 colheres de sopa de aveia + 01 fruta)

 

09:30: 05 unidades de biscoito integral(biscoito???? leva pão integral com peito de peru poxa :s) + 01 copo de leite em pó (pela comodidade de poder levar) + 01 fruta

 

12:30: 06 colheres de sopa de arroz integral + 01 concha e meia de feijão batido + 01 porçao e meia de carne magra + vegetais a vontade + 04 colheres de sopa de leguminosa + 01 colher de sopa de azeite extra virgem

 

15:30: 04 unidades de torrada integral + 01 copo de suco de fruta ou repetir café da manhã(repete café da manhã do jeito que eu falei)

 

17:30: 06 unidades de castanha de caju (se não sentir fome tá ok aqui)

 

18:30 (pré-treino): a malto + 01 copo de suco integral concentrado de uva (aqueles que vendem em garrafão) (tira o malto, só vai te fuder kk tenta manda pão integral ou batata doce ou mesmo arroz, pra mim tanto faz qualquer um desses três, com uns 2 ou 3 ovos inteiros)

 

20:30: 06 colheres de arroz integral + 01 lata de atum + 02 claras de ovo + vegetais e leguminosas a vontade

 

Antes de dormi: 01 copo de leite desnatado + 01 fruta + 02 colheres de sopa de granola (pode adicionar algumas claras aqui, talvez 3 claras e 2 gemas)

 

Rotina de treino: to em um esquema de ABC (mas to pensando em passar pro ABCDE, o que vc acham?)

 

 

Eu sei que a galera n recomenda fazer um ciclo com as medidas que eu tenho, mas eu realmente tenho dificuldades pra ganhar massa. Eu malho na pressão e acho que tenho uma dieta boa, por isso resolvi optar por fazer um ciclo para ver se consigo atingir um patamar que eu acho bom para a minha altura. 

 

Abçs e obg

Dieta em si não tá ruim, só não tá apropiada pra o ganho de massa muscular RIARIAIRAIIRARIA dei uma modificada, faz ela por 3~5 meses e ve se ganha peso ou não, depois de uns 10-15kg a mais na carcaça tu pensa nesse ciclo, okayyyyy???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a dieta ta legal pra quem não ta ciclando.  Como vai entrar nas drogas, acho que deveria pensar em alguns coringas.. tipo acrescentar em refeições alimentos mais caloricos.. abacate e açai facilitam muito o equilibrio do balanço de kcals. Acho que poderia adicionais um whey no pós treino também...

 

O ciclo eu começaria o stano entre a 4 e 6 semana e iria com ele até iniciar a tpc.

 

Seus ganhos foram muito discretos, talvez o problema seja  o treino mesmo, e 28 de cada lado no supino é pouco sim, tem que rever ai seu treino, da pra desenvolver bem mais. O maior pump que eu tive na vida coencidiu também com o aumento na progressao das cargas.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...