Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol em doses terapêuticas


PaulH

Post Destacado

Oque acham do uso de 10-20mg de Dbol por dia, visando não inibir o eixo HTP e obter, ainda que em baixa quantidade, efeitos anabólicos e "anti cortisol" da droga?

 

 

"A empresa farmacêutica (Ciba) que lançou o Dianabol no mercado, afirma que 10 mg por dia deste esteroide  é o suficiente para obter uma atividade anabólica 5 vezes acima do normal e proporcionar uma redução dos níveis de cortisol, em cerca de 50-70%..."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, eu tenho vontade de testar dosagem terapeutica de drogas. Porém ainda não tive chances de fazer isso.

A droga mais indicada pra dosagem terapeutica realmente é a diana. em doses de 10mg-15mg tomadas 5mg dividido ao longo do dia.

Pelo ponto de vista teorico é lindo, na pratica pode não ser tão legal. Só testando empiricamente mesmo.

Lembrando que cada corpo age de uma forma à diferentes estímulos né. Pessoal da antiga usava muito dose terapeutica e já eram bem grandes... acima de qualquer ser humano normal não hormonizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho vontade de testar dosagem terapeutica de drogas. Porém ainda não tive chances de fazer isso.

A droga mais indicada pra dosagem terapeutica realmente é a diana. em doses de 10mg-15mg tomadas 5mg dividido ao longo do dia.

Pelo ponto de vista teorico é lindo, na pratica pode não ser tão legal. Só testando empiricamente mesmo.

Lembrando que cada corpo age de uma forma à diferentes estímulos né. Pessoal da antiga usava muito dose terapeutica e já eram bem grandes... acima de qualquer ser humano normal não hormonizado!

3g de testo na semana é deveras terapêutico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...