Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oque acham do uso de 10-20mg de Dbol por dia, visando não inibir o eixo HTP e obter, ainda que em baixa quantidade, efeitos anabólicos e "anti cortisol" da droga?

"A empresa farmacêutica (Ciba) que lançou o Dianabol no mercado, afirma que 10 mg por dia deste esteroide  é o suficiente para obter uma atividade anabólica 5 vezes acima do normal e proporcionar uma redução dos níveis de cortisol, em cerca de 50-70%..."

Postado

isso varia muito

tem cara que ja usou altas doses sem testosterona e não inibiu quase nada, ja outros com um pouco só ja inibiu e nem valeu pelos resultados

mas nao custa tu tentar

de qualquer forma deixa umas duras de prontidao caso ache q esta inibindo muito

Postado

Então, esse seria meu primeiro contato com AEs, e queria fazer assim justamente pra conhecer meu corpo, ver como será minha reação. Vou ver certo, colher mais informações e opiniões, ai decido...

Postado

Cara, eu tenho vontade de testar dosagem terapeutica de drogas. Porém ainda não tive chances de fazer isso.

A droga mais indicada pra dosagem terapeutica realmente é a diana. em doses de 10mg-15mg tomadas 5mg dividido ao longo do dia.

Pelo ponto de vista teorico é lindo, na pratica pode não ser tão legal. Só testando empiricamente mesmo.

Lembrando que cada corpo age de uma forma à diferentes estímulos né. Pessoal da antiga usava muito dose terapeutica e já eram bem grandes... acima de qualquer ser humano normal não hormonizado!

Postado

Cara, eu tenho vontade de testar dosagem terapeutica de drogas. Porém ainda não tive chances de fazer isso.

A droga mais indicada pra dosagem terapeutica realmente é a diana. em doses de 10mg-15mg tomadas 5mg dividido ao longo do dia.

Pelo ponto de vista teorico é lindo, na pratica pode não ser tão legal. Só testando empiricamente mesmo.

Lembrando que cada corpo age de uma forma à diferentes estímulos né. Pessoal da antiga usava muito dose terapeutica e já eram bem grandes... acima de qualquer ser humano normal não hormonizado!

3g de testo na semana é deveras terapêutico.

Postado

quando vi o título achei que o topic fosse do taerone ...hahahaha

Cara tem que ver muito como seu corpo reage a droga...

huahuahua afff

depois q o narciso falou q diana retem muito e é dificil de tirar a retenção dela, to mais do q fora mesmo kkk

Postado

huahuahua afff

depois q o narciso falou q diana retem muito e é dificil de tirar a retenção dela, to mais do q fora mesmo kkk

depende do seu bf, não to sentindo praticamente nada de retenção até agora, só um pump MONSTRUOSO nos musculos RARIARIAIRA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...