Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO 6 - DECALAND - DIANABOL (quick) - Bold Maxigan

Afss

Post Destacado

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
Postado

a getbig labs tem bujao de 10ml de bold a 200mg por 110 conto!!

curti o ciclo, nao esquece de relatar ai =]

Muito obrigado, vou relatar logo no inicio... apenas tou fundamentando mais meus conhecimentos.

Postado

a getbig labs tem bujao de 10ml de bold a 200mg por 110 conto!!

curti o ciclo, nao esquece de relatar ai =]

po cara, manipuladozao... acho nao valer a pena poucos usam...

• 2 semanas depois...
Postado

AGORA VAI GALERA, ESTOU ANSIOSO E DETERMINADO A ABDICAR DE OUTRAS COISAS PRA TER GANHOS PRETENDIDOS.
DIA 20 COMEÇA A JORNADA, E VOU RELATAR TODOS OS DIAS SE POSSÍVEL AQUI

Postado
1º DIA

relatando, acordei 7:40 ja pronto pra tomar o 3º comprimido do diana, mas fiquei na duvida tomar 20mg a cada 8 horas ou tomar de 4 em 4 horas no caso 8:00 - 12:00 - 16:00 - 20:00 (10mg) e 00:00 (20mg)
1ml ciclo6 + 1ml deca no deltoide esquerdo, e 1,5ml de bold no deltoide direito... Treinei pela manhã ja depois de 3 refeições, peitoral, triceps e quadriceps em 1:20 só senti uma leve moleza quando comecei treinar perna, musculos normais..., mas nada demais...
sem dores por conta da aplicação, um leve encomodo mas passou rapido rapido... agora a fome é do caralho mesmo, fiz 8 refeições sempre equilibrando proteina com o carboidrato aproveitando o maximo.
Postado

2º DIA

Normal, treino de costas biceps e um pouco de abdominal a fome foi mais controlada mas fiz todas as refeições, deltoide um pouco dolorido pois produto Landerlan eh o diabo pra doer... enfim ta indo tudo normal

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...