ninga Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 Faz so depois da tpc cara... silimarina também só convem depois da tpc. abs
Micael Silva Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 É bom dar uma olhada na taxa hormonal tbm, msm sendo "fraquinho"... Preço?? Aqui fui fazer fora do plano e pediram 400,00. Ta louco, fui no posto e consegui um pedido por 10,00 e fiz pelo plano.
tuner Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 só depois pois se fizer agora claro que vai dar alguma alteração pois o certo seria normaliza depois da tpc aí que vem os exames pra ver se voltou tudo ao normal entende
Visitante Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 Eu tinha decidido por esperar, mas infelizmente por motivos de força maior tiver que realizar o exame hoje! Agora estou meio noiado.. se essa porra der muito alterado eu vou falar o que?
ippo Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 Preço?? Aqui fui fazer fora do plano e pediram 400,00. Ta louco, fui no posto e consegui um pedido por 10,00 e fiz pelo plano. Eu tva falando que é importante ver a taxa hormonal, msm de um ph, mais preço realmente to por fora...
tuner Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 Eu tinha decidido por esperar, mas infelizmente por motivos de força maior tiver que realizar o exame hoje! Agora estou meio noiado.. se essa porra der muito alterado eu vou falar o que? ué se der muito elevado vc fala que usou o ph mas vai esta alterado mesmo no caso seria até normal ja que vc usou uma substancia que sobre carrega o figado mas se do resto tiver normal só faze a tpc e com o tempo ele volta ao normal daí que seria necerrario realmente do exame pra ver se ta tudo ok depois da tpc
Biologist Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 Acho que tinha que fazer agora mesmo, ao final do ciclo, mesmo não tendo sintomas. Muitas vezes problemas hepáticos são assintomáticos mesmo e você vai saber como o seu organismo reagiu ao PH. Vi o relato de um usuário de H-Stane, que sem sintomas a TGP estava a 410, 10 vezes acima do limite, a minha chegou a 245 UI. Quando usei H-Drol, sentia dores que pareciam ser renais, logo a partir do segundo dia. Com cerca de 14 dias fiquei parecendo meio bronzeado, mesmo sem tomar sol (poderia ser aumento das bilirrubinas). Eu acho interessante investir nos seguintes exames (se tiver plano não esquenta, se não tiver vale a pena pagar, mas como são exames de rotina, não são caros): ALT/TGP, AST/TGO (para verificar se há lesão hepática); GGT e bilirrubinas (para aferir possível colestase, mais comumente associada aos clones do M-Drol); Ureia e creatinina (para aferir a função renal); Colesterol total e frações e triglicérides (para verificar como anda a função hepática).
Biologist Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 E o que resolveu foi Metiocolin B12, e alguns dias depois silimarina.
Micael Silva Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 E o que resolveu foi Metiocolin B12, e alguns dias depois silimarina. Mais um adepto do B12. Muito legal hahahaha
ippo Postado 5 de maio de 2013 Postado 5 de maio de 2013 Acho que tinha que fazer agora mesmo, ao final do ciclo, mesmo não tendo sintomas. Muitas vezes problemas hepáticos são assintomáticos mesmo e você vai saber como o seu organismo reagiu ao PH. Vi o relato de um usuário de H-Stane, que sem sintomas a TGP estava a 410, 10 vezes acima do limite, a minha chegou a 245 UI. Quando usei H-Drol, sentia dores que pareciam ser renais, logo a partir do segundo dia. Com cerca de 14 dias fiquei parecendo meio bronzeado, mesmo sem tomar sol (poderia ser aumento das bilirrubinas). Eu acho interessante investir nos seguintes exames (se tiver plano não esquenta, se não tiver vale a pena pagar, mas como são exames de rotina, não são caros): ALT/TGP, AST/TGO (para verificar se há lesão hepática); GGT e bilirrubinas (para aferir possível colestase, mais comumente associada aos clones do M-Drol); Ureia e creatinina (para aferir a função renal); Colesterol total e frações e triglicérides (para verificar como anda a função hepática). Mora da historia fique longe de ph, melhor entrar no mundo dos EAS Xd..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora