Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

porra vei o ciclo anterior eu mandava estanozolol+dura misturava os 2 na mesma seringa e mandava....

entao seria:

1-10 - 2ml de estano  Segunda, Quinta, Sabado

1-10 - 1ml de enatato(300mg) Segunda, Quinta

1-5 - 1ml de trembolona Segunda, Quinta, Sabado

5-10 - 1ml de durateston Sabado

infelismente nao vou poder seguir o padrao ds/dn certinho so vou poder aplicar nesses 3 dias da semana.

Postado

seu ciclo ta top brother !Seguinte so tem que pensar que meia vida da Stano 24 horas intao se passar muito tempo para poder aplicar vai perder todo efeito,independente de se 2 4 6 ML de stano so tem meia vida de 24 hrs.

Postado

ficaria legal se eu manda-se o Ciclo 6 de segunda e sexta??? ai invez de fazer segunda, quinta e sabado... eu faria segunda quarta e sexta... para aproveitar mais a meia vida do estano durante a semana de treino

Postado

a unica duvida que restou é que sempre aplico oleoso com aquoso... ex: dura e estano no msm dia...

nunca deu nada... mais queria saber se isso atrapalha em algo...

resultados no ciclo passado eu obtive pelo menos o.O

Postado

porra vei o ciclo anterior eu mandava estanozolol+dura misturava os 2 na mesma seringa e mandava....

entao seria:

1-10 - 2ml de estano  Segunda, Quinta, Sabado

1-10 - 1ml de enatato(300mg) Segunda, Quinta

1-5 - 1ml de trembolona Segunda, Quinta, Sabado

5-10 - 1ml de durateston Sabado

infelismente nao vou poder seguir o padrao ds/dn certinho so vou poder aplicar nesses 3 dias da semana.

Trembo ficaria legal segunda quarta sexta domingo terça quinta... e assim vai...

Você pode misturar o enantato, a trembo e a dura na mesma seringa, já o stano tem que ser sozinho

Postado

Cara, se voce misturou no outro ciclo. Pode ter sido por isso aquela bolha que voce relatou, lembra? Não faz isso não. O ciclo ta legal mesmo, ta bem estruturado, so nao deixa de fazer a TPC. Essa de trembo te deixar sem bolas é relativo, pode sim tomar sem hcg, não ha necessidade imediata, você não vai ter hipogonadismo so por tomar trembolona em um ciclo, pra virar uma doença, é um conjunto de fatores, não é um ciclo que vai te deixar impotente, o pessoal faz muito drama em cima de uma coisa simples. Vai inibir bastante o eixo durante o ciclo, suas bolas vão mesmo ficar meio que sem função, mas depois da tpc ta tudo perfeito, não é assim nao cara, essa dose pode mandar sem medo. Agora você vai ver  o que é ser grande, passando do "ciclo mocinha pro ciclo monstrinho" hahahahahhahaha. Força aí, você vai precisar dela na hora de tomar stano hahahahha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...