Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Entendi, vamos torcer então pela desnecessidade de um cut. 

C hj fosse o fim do ciclo por exemplo, eu não veria necessidade de cut... então, vamos ver o que acontece.

Mais pro fim do ciclo, acha q a diminuição da ingestão calórica e um gradual aumento na dosagem da droga seria positivo? Seria uma possibilidade de diminuição de bf sem perder o que ganhei???? 

Putz, to perguntando demais hj rsrsrs... mas, informação vindo de quem sabe sempre é bom e nunca é demais!! 

Aumentar a dose não. Diminuir carboidratos nas ultimas semanas ajuda sim, mas tem que ter uma ingestão maior de proteínas. Seu corpo por si só pode assimilar 2g/kg, aí entra a droga pra aumentar isso, e ela aumenta bem mesmo, nesse caso, manter uma dose constante e aumentar a proteína pode fazer toda diferença. O único problema em diminuir carbo é que a insulina nutri seus músculos, sem carbo menos insulina, sem insulina, sem nutrientes... O certo é a dosagem. Dividir bem essa dieta. Mas isso la pro fim do ciclo, na TPC você pode diminuir umas 300 calorias, deixar a dieta no limite da TBM, assim você não perde músculo e nem ganha gordura. 

Postado

Aumentar a dose não. Diminuir carboidratos nas ultimas semanas ajuda sim, mas tem que ter uma ingestão maior de proteínas. Seu corpo por si só pode assimilar 2g/kg, aí entra a droga pra aumentar isso, e ela aumenta bem mesmo, nesse caso, manter uma dose constante e aumentar a proteína pode fazer toda diferença. O único problema em diminuir carbo é que a insulina nutri seus músculos, sem carbo menos insulina, sem insulina, sem nutrientes... O certo é a dosagem. Dividir bem essa dieta. Mas isso la pro fim do ciclo, na TPC você pode diminuir umas 300 calorias, deixar a dieta no limite da TBM, assim você não perde músculo e nem ganha gordura. 

Vou prosseguindo com o ciclo então, falando nisso, pensando em estender pra 8 semanas ao invés de 6.  E mais pro fim do ciclo então, veremos o que fazer com a dieta!

Vlw demais Micael, muito obrigada ;)

Postado

bom, eu usei por 2 meses dose bem pequena pois meu corpo teve uma reação muito boa fiquei com 15 mg dia, o objetivo era 3 meses mas não suportei as espinhas no rosto....

pensei que perderia apenas 30% do meu ganho mas pasmem, perdi tudo, músculos, a celulite que havia desaparecido voltou pior, a força acabou e como eu não dormia, passei a dormir 7 horas da noite!!!

me frustrei um pouco pois eu só fiquei bem durante o ciclo depois perdi tudo não sei se compensou tanto gasto!

Postado

bom, eu usei por 2 meses dose bem pequena pois meu corpo teve uma reação muito boa fiquei com 15 mg dia, o objetivo era 3 meses mas não suportei as espinhas no rosto....

pensei que perderia apenas 30% do meu ganho mas pasmem, perdi tudo, músculos, a celulite que havia desaparecido voltou pior, a força acabou e como eu não dormia, passei a dormir 7 horas da noite!!!

me frustrei um pouco pois eu só fiquei bem durante o ciclo depois perdi tudo não sei se compensou tanto gasto!

Poxa, que pena q não deu certo pra vc... Primeira pessoa q vejo falando q se arrependeu. O máximo q vejo falando é que não deu o resultado esperado! Mas, piorar?? Nunca vi relatos assim, pena meesmo!!

Pq não dormia antes? A droga não mudou em nada minhas noites de sono.

A celulite piorou? Descuidou da alimentação e treinos? 

Objetivo de 3 meses? Bastante tempo. Tendo em vista que o indicado é de 6 a 8 semanas!  

De qualquer forma os ganhos com AE's nunca é padrão uma vez q cada um tem um biotipo e organismo diferente. Ainda bem rsrs

Vlw pelo breve relato! 

Postado

então enquanto estava tomando lia muitos relatos aqui e sempre achei que 3 meses era muito tempo...porém como estava fazendo tto com médica, detalhe 200 por mês acreditei no que ela estava passando!!

eu não dormia a noite, suava muuuito e sono superficial, realmente quando parei descuidei da alimentação e dos exercicios ai é claro não há beneficios que resistam....

mas acho que fiz errado como nunca tomei nada assustei com os efeitos meus braços aumentaram muito e as pernas que era meu objetivo não cresceu, mas deu uma melhorada, creio que deveria ter aumentado a dose mas fiquei com medo de ficar enoooorme...e devido as espinhas resolvi parar tudo!!!

acho que segunda vou começar de novo mas tenho medicamento para apenas 27 dias!!

com relação a piorar foi um exagero mas realmente voltei ao zero quanto a celulite!!!

Postado

então enquanto estava tomando lia muitos relatos aqui e sempre achei que 3 meses era muito tempo...porém como estava fazendo tto com médica, detalhe 200 por mês acreditei no que ela estava passando!!

eu não dormia a noite, suava muuuito e sono superficial, realmente quando parei descuidei da alimentação e dos exercicios ai é claro não há beneficios que resistam....

mas acho que fiz errado como nunca tomei nada assustei com os efeitos meus braços aumentaram muito e as pernas que era meu objetivo não cresceu, mas deu uma melhorada, creio que deveria ter aumentado a dose mas fiquei com medo de ficar enoooorme...e devido as espinhas resolvi parar tudo!!!

acho que segunda vou começar de novo mas tenho medicamento para apenas 27 dias!!

com relação a piorar foi um exagero mas realmente voltei ao zero quanto a celulite!!!

"acho que segunda vou começar de novo mas tenho medicamento para apenas 27 dias"!! 

Entendi o que houve...  Faz quanto tempo que terminou o ciclo?

Já tem tempo hábil para o início de um novo ciclo? Importante verificar isso, caso não tenha, foque na dieta e treino antes de "começar tudo de novo" !! Além do mais, pesquise, pesquise. pesquise... informação nunca é demais neah ;)

Bons resultados da próxima vez ;)

Postado

Vou prosseguindo com o ciclo então, falando nisso, pensando em estender pra 8 semanas ao invés de 6.  E mais pro fim do ciclo então, veremos o que fazer com a dieta!

Vlw demais Micael, muito obrigada wink.png

India apressada como sempre, queria aumentar a dosagem agora ja quer aumentar as semanas, kkkkkkkk...  India não tem problema não aumentar para 8 semanas, mais geralmente na 7 ou 8 os resultados ficam mais lentos e as vezes inexistentes, por isso se vc ver que não está mais ganhando nada pode parar por ali msm e começar a recuperar o corpo para o próximo... abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...