Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

India apressada como sempre, queria aumentar a dosagem agora ja quer aumentar as semanas, kkkkkkkk...  India não tem problema não aumentar para 8 semanas, mais geralmente na 7 ou 8 os resultados ficam mais lentos e as vezes inexistentes, por isso se vc ver que não está mais ganhando nada pode parar por ali msm e começar a recuperar o corpo para o próximo... abraço.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ai ai Ippo, vc sempre me faz sorrir aqui rsrs....

"Apressada"... verdade meeesmo viu... kkkkkkkk

Q bom q não tem problemas estender pra 8 semanas rsrsrs... Mas, como vc disse, verei então se será necessário!! 

Quanto a dosagem da droga.... Já mudou de ideia?? KKK Já posso aumentar??? kkk

Postado

.... recuperar o corpo para o proximo ciclo....

tem 34 dias que parei com tudo, posso começar novamente???

Ao meu ver, ta cedo ainda linda...Dá um tempo maior pro teu corpo...

Vai se alimentando e treinando certinho e como eu disse, pesquisando muuuito.... 

C preferir, cria um tópico pra vc, coloca tuas dúvida, que a gente vai te ajudando ae com o que precisar até o ciclo ou durante ele ;)

* Uma apressada falando da outra, eita rsrsrs

Postado

.... recuperar o corpo para o proximo ciclo....

tem 34 dias que parei com tudo, posso começar novamente???

Para ter certeza, só com exames msm, se não pretende fazer exames põe pelo menos uns 2 meses ai...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ai ai Ippo, vc sempre me faz sorrir aqui rsrs....

"Apressada"... verdade meeesmo viu... kkkkkkkk

Q bom q não tem problemas estender pra 8 semanas rsrsrs... Mas, como vc disse, verei então se será necessário!! 

Quanto a dosagem da droga.... Já mudou de ideia?? KKK Já posso aumentar??? kkk

kkkkkk... Insistente em vc... Se for aumentar msm deixa para as 2 semanas finais xD, mais lembra que a chance de colateral aumenta tbm...

abraço..

Postado

Para ter certeza, só com exames msm, se não pretende fazer exames põe pelo menos uns 2 meses ai...

kkkkkk... Insistente em vc... Se for aumentar msm deixa para as 2 semanas finais xD, mais lembra que a chance de colateral aumenta tbm...

abraço..

kkkkk... pois eh !!

Mas, me ajuda aqui de novo rs...

Caso eu aumente a dose e meu organismo suporte bem isso, tenho a probabilidade de aumentar os ganhos enquanto estou na "fase inicial do ciclo"... ou não?? rolleyes.gif

Postado

primeiro ciclo indiazinha , seus recptores sao cabaço ( adorei qnd vi isso no livro do waldemar) se vc aumentar a dose agr provavelmente só vai ter colaterais

(seus receptores são cabaço) tava esperando a oportunidade pra poder usar a frase neah Lucas... kkkkk

Ah, de boa então... antes Ippo, agora vc... vou parar com isso de aumentar a dose e tudo o mais... vou dar uma sossegada kkkkkk

Vlw ;)

Postado

kkkkk... pois eh !!

Mas, me ajuda aqui de novo rs...

Caso eu aumente a dose e meu organismo suporte bem isso, tenho a probabilidade de aumentar os ganhos enquanto estou na "fase inicial do ciclo"... ou não?? rolleyes.gif

Tem como aumentar sim, mais tbm aumenta a chance de colaterais, eu acho que vc não devia aumentar pq vc está tendo ótimos resultados, nem sempre uma maior dosagem é mais benéfico, as vezes os colaterais não compensam...

Dificil sossegar ne? kkkkkk, por isso o pessoal começa com intenção de fazer so um ciclo e acaba não parando mais kkkkkkk

abraço.

Postado

Tem como aumentar sim, mais tbm aumenta a chance de colaterais, eu acho que vc não devia aumentar pq vc está tendo ótimos resultados, nem sempre uma maior dosagem é mais benéfico, as vezes os colaterais não compensam...

Dificil sossegar ne? kkkkkk, por isso o pessoal começa com intenção de fazer so um ciclo e acaba não parando mais kkkkkkk

abraço.

Noooh... pensei isso hj.... deve ser difícil mesmo depois do primeiro ciclo, se positivo, não fazer um segundo .... 

Mas, quero treinar muito, alimentar bem... ficar de boa mesmo, sem ter a necessidade de ficar usando AE's ( falar eh fácil) rsrs

Pra ser bem sincera, a necessidade de ter uma boa alimentação e treino (pra fazer o ciclo dar certo), tem me ajudado a ser mais disciplinada, a preocupar mais com meu visual ( assim como o Micael kkkkkkk), a cuidar muuuuuito mais da minha alimentação.... e tudo isso em conjunto tem feito eu me sentir melhor... 

Soh ae já tem valido muito a pena... e como eu disse outrora, a tendência é soh melhorar ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...