Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo oxandrolona - fotos


Indiazinha

Post Destacado


os ganhos tao legais sim , a barriga diminuiu ( ja era pequena) um volume legal nas coxas , parabens

Pô, brigadinha Lucas!! 

Como eu disse ao Vinnyscar, pra gente mesmo, nunca está bom!!

 

Tá massa em. Muito boa proporção. smile.png

 

É bom "ter vcs" ... pq pra dieta e treino pesado, incentivo nunca eh demais!! rsrsrsrs

Vlw mlucena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Indiazinha, eu estou acompanhando sua meta desde o início.

Malho a 12 anos e não evoluí muita coisa. Cansei de me alimentar por  minha conta e desses professores fracos que não sabem nada.

Fui a um nutrólogo e comecei a ter a orientação de um personal e uma nutricionista.

O médico tb me passou oxan 20 mg, um sache e bicarbonato, alguém sabe para que serve? 

Começo a tomar quarta feira, mandei manipular.

Puxa vida Indiazinha, seu ganho foi muito bom.

Minhas medidas são quase as mesmas que as suas, meu corpo é bem parecido como seu (das primeiras fotos). Estou muito esperançosa de ficar assim tb, ficou lindas suas pernas.

Mas a nutricionista me mandou emagrecer 3 quilos.

Estou seguindo tudo a risca, a nutricionista e o personal, tomara que meu colaterais sejam fraquinhos tb.

Me animei muito vendo seus resultados. Parabéns!

O esforço e sacrifício valem a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Indiazinha, eu estou acompanhando sua meta desde o início.

Malho a 12 anos e não evoluí muita coisa. Cansei de me alimentar por  minha conta e desses professores fracos que não sabem nada.

Fui a um nutrólogo e comecei a ter a orientação de um personal e uma nutricionista.

O médico tb me passou oxan 20 mg, um sache e bicarbonato, alguém sabe para que serve? 

Começo a tomar quarta feira, mandei manipular.

Puxa vida Indiazinha, seu ganho foi muito bom.

Minhas medidas são quase as mesmas que as suas, meu corpo é bem parecido como seu (das primeiras fotos). Estou muito esperançosa de ficar assim tb, ficou lindas suas pernas.

Mas a nutricionista me mandou emagrecer 3 quilos.

Estou seguindo tudo a risca, a nutricionista e o personal, tomara que meu colaterais sejam fraquinhos tb.

Me animei muito vendo seus resultados. Parabéns!

O esforço e sacrifício valem a pena.

 

Poxa Juju, obrigada por acompanhar e vlw pelos elogios!

 

Pesquisei bastante antes de iniciar o ciclo.

E de vários relatos que li, não vi nenhum colateral realmente significativo com essa dosagem q uso e que vc irá usar tbém!

Fique tranquila! Além do mais, vc está tendo um acompanhamento profissional, o que é ótimo!

Fique firme... tem horas q dieta e treino são um saco ( ninguém é super-homem)!

Mas, com um pouco de garra e determinação chega-se onde quer!

Torcendo por vc ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...