Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi Indiazinha! Está fazendo um mês hj que vc está usando a oxan não é?

Como vc está? Notou mais algum ganho? E os colaterais?

Eu estou no segundo dia e muito ansiosa.

Mas estou fazendo diferente de vc. A nutricionista me mandou perder peso, estou de dieta, alguém sabe se isso prejudicará meus ganhos?

Outra coisa que ela me falou, beber muita aguá, vc está fazendo isso? É importante para limpar o organismo, e comer verduras e legumes que tb desentoxicam o corpo. Mesmo sendo pouca a nossa dosagem, é uma droga prejudicial.

Estou me sentindo mais disposta, e fico "namorando suas pernas" esperando que as minhas fiquem assim tb icon_razz.gif

Os treinos estão cansativos, mas estou me inspirando em vc, meu mozão ta me dando a maior força, as vezes a dieta me desanima. Quero doceeeeeee!!!!!

Oi Juju smile.png

Acredito q uma dieta restritiva vai sim influenciar nos ganhos. (mas, vou deixar pra alguém com mais experiência responder melhor pra vc) De qualquer forma espero q esteja ingerindo bastante proteína. 

Sim sim... um mês já biggrin.png.  Após as últimas fotos, embora não tenha tirado medidas ainda, pude perceber sim q continuo tendo ganhos smile.png Logo logo posto mais uma foto!! Quanto aos colaterais, está tudo tranquilo.. um pouco de oleosidade nos cabelos e algumas espinhas bem miudinhas no colo e na testa! Soh isso! 

Verdade, água é muito importante! Até mesmo sem vc estar ciclando!! 

Que bom q seu amor te incentivaaa rsrs.. Meu gatinho tbém me dá maior força wink.png E é necessário viu.... tem dia q eh osso rsrs

Quanto aos doces, é um saco meesmo!! Direto me dá vontade de comer... mas, dae dou uma enganada na vontade comendo vez ou outra gelatina diet.

Continua firme linda, após a primeira semana acredito q vc estará bem mais otimista vendo os primeiros resultados biggrin.png

Torcendo muito por vc wink.png Bjn

Postado

Oi Juju smile.png

Acredito q uma dieta restritiva vai sim influenciar nos ganhos. (mas, vou deixar pra alguém com mais experiência responder melhor pra vc) De qualquer forma espero q esteja ingerindo bastante proteína. 

Sim sim... um mês já biggrin.png.  Após as últimas fotos, embora não tenha tirado medidas ainda, pude perceber sim q continuo tendo ganhos smile.png Logo logo posto mais uma foto!! Quanto aos colaterais, está tudo tranquilo.. um pouco de oleosidade nos cabelos e algumas espinhas bem miudinhas no colo e na testa! Soh isso! 

Verdade, água é muito importante! Até mesmo sem vc estar ciclando!! 

Que bom q seu amor te incentivaaa rsrs.. Meu gatinho tbém me dá maior força wink.png E é necessário viu.... tem dia q eh osso rsrs

Quanto aos doces, é um saco meesmo!! Direto me dá vontade de comer... mas, dae dou uma enganada na vontade comendo vez ou outra gelatina diet.

Continua firme linda, após a primeira semana acredito q vc estará bem mais otimista vendo os primeiros resultados biggrin.png

Torcendo muito por vc wink.png Bjn

Se tiver fazendo um ciclo eu não sinto vontade de comer doce nunca. É pra fazer besteira mesmo, só não beber...

Postado

Pense também em fazer um bulk bem pesado nesse tempo, uns 3 meses... Depois você pega o clemb e faz aej

Bulk pesado após o ciclo???   3 meses??

Voo ficar obesa.... a minha cintura já começou de quebra a me incomodar... imagina com um bulk pós-ciclo de 3 meses!!???

Postado

Bulk pesado após o ciclo???   3 meses??

Voo ficar obesa.... a minha cintura já começou de quebra a me incomodar... imagina com um bulk pós-ciclo de 3 meses!!???

kkkkkkkkk ta ai uma coisa que nunca vi mulher fazendo , bulk sujo

kkkkkkkkkk.. Pois eh, Micael ta é doido!!! 

Pesado não quer dizer sujo não, só crescer bem, ficar com um corpo bem maior... Depois definir com clemb. Não precisa ser sujo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...