Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo oxandrolona - fotos


Indiazinha

Post Destacado

kkkkkkkk.... 

Ô Micael, e se não der pra fechar a tampa do caixão por causa da barriga??? kkkkkk "exagerei"....... 

 

Mas é sério, to com medo de não conseguir secar o abdômen depois!! Pra mim não adianta muito ter bumbum grande, pernas enormes e barriguinha.... odeio barriga rsrsrsrs

Comendo direito não da barriga não. Comer muito não é comer errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Msm comendo certo da para ter barriga sim Micael, é isso que acontece no bulk, por isso é normal crescer um pouco a barriga, mais India rlx, vai dar tudo certo... Se a barriga estiver encomodando msm, baixa um pouco as kcals da dieta, mais é aquele negócio, se baixar as kcals pode diminuir os ganhos, o que vai tbm diminuir a barriga, por isso se seu objetivo no momento é bulk  vc deveria manter....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Msm comendo certo da para ter barriga sim Micael, é isso que acontece no bulk, por isso é normal crescer um pouco a barriga, mais India rlx, vai dar tudo certo... Se a barriga estiver encomodando msm, baixa um pouco as kcals da dieta, mais é aquele negócio, se baixar as kcals pode diminuir os ganhos, o que vai tbm diminuir a barriga, por isso se seu objetivo no momento é bulk  vc deveria manter....

Pois eh ippo, concordo com vc... estou mantendo a dieta... 

Soh NÃO estou pensando em aumentar as cal.....

Depois, damos um jeito nessa barriguinha....

Ps: tirei uma foto "de lado" hj... vai dar pra ver melhor a bendita !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o seu objetivo ,ficar enorme ,quais medidas? você já tá tão gostosa sua bunda parece uma montanha *-*

 

kkkkkkk....até dei risada aqui Bianca....

 

Bom, não tenho porte pra ficar enorme, e mesmo se tivesse, acredito q o bonito é a simetria do corpo...

Sou baixinha, não tenho nem 1,60cm sad.png

"sua bunda parece uma montanha" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

Vlw pelos elogios wink.png... ainda mais vindo de uma mulher biggrin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...