Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

kkkkkkkk.... 

Ô Micael, e se não der pra fechar a tampa do caixão por causa da barriga??? kkkkkk "exagerei"....... 

Mas é sério, to com medo de não conseguir secar o abdômen depois!! Pra mim não adianta muito ter bumbum grande, pernas enormes e barriguinha.... odeio barriga rsrsrsrs

Comendo direito não da barriga não. Comer muito não é comer errado.

Postado

Msm comendo certo da para ter barriga sim Micael, é isso que acontece no bulk, por isso é normal crescer um pouco a barriga, mais India rlx, vai dar tudo certo... Se a barriga estiver encomodando msm, baixa um pouco as kcals da dieta, mais é aquele negócio, se baixar as kcals pode diminuir os ganhos, o que vai tbm diminuir a barriga, por isso se seu objetivo no momento é bulk  vc deveria manter....

Postado

Msm comendo certo da para ter barriga sim Micael, é isso que acontece no bulk, por isso é normal crescer um pouco a barriga, mais India rlx, vai dar tudo certo... Se a barriga estiver encomodando msm, baixa um pouco as kcals da dieta, mais é aquele negócio, se baixar as kcals pode diminuir os ganhos, o que vai tbm diminuir a barriga, por isso se seu objetivo no momento é bulk  vc deveria manter....

Pois eh ippo, concordo com vc... estou mantendo a dieta... 

Soh NÃO estou pensando em aumentar as cal.....

Depois, damos um jeito nessa barriguinha....

Ps: tirei uma foto "de lado" hj... vai dar pra ver melhor a bendita !!!

Postado

Qual é o seu objetivo ,ficar enorme ,quais medidas? você já tá tão gostosa sua bunda parece uma montanha *-*

kkkkkkk....até dei risada aqui Bianca....

Bom, não tenho porte pra ficar enorme, e mesmo se tivesse, acredito q o bonito é a simetria do corpo...

Sou baixinha, não tenho nem 1,60cm sad.png

"sua bunda parece uma montanha" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

Vlw pelos elogios wink.png... ainda mais vindo de uma mulher biggrin.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...