Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

concordo

Então Lukas, aumentei a quantidade de calorias no almoço, as claras na ceia e no café da manhã acrescentei a aveia rsrs 

Mais alguma consideração válida pra eu poder aumentar as calorias com qualidade??

Ok Ippo wink.png

Pensando em aumentar p/ 30mg a dosagem na segunda semana de ciclo! Acha q vou ter colaterais?

Na segunda semana ja? tu nem presenciou o efeito da droga ainda India xD... Se fosse vc esperaria um pouco mais e se os resultados não vierem ai vc aumenta..

essa oxan é da lander? se for eu dividira em 4 doses de 5mg de 6 em 6h assim a concentração da droga sempre estaria bem presente e nao no fim da meia vida só uma dica. smile.png

acompanhando.

A Oxan é manipulada em capsulas de 5mg. Optei por tomar de 8 em 8 hrs pra não ter q acordar e tomar a droga de madrugada. Mas, obrigada pela dica :)

Caso eu aumente a dose, é possível uma reformulação nos horários ;)

Na segunda semana ja? tu nem presenciou o efeito da droga ainda India xD... Se fosse vc esperaria um pouco mais e se os resultados não vierem ai vc aumenta..

Ok Ippo wink.png

Pensando em aumentar p/ 30mg a dosagem na segunda semana de ciclo! Acha q vou ter colaterais?

Haha...a bendita vontade de ver resultados mais rápidos!!Tenho gostado da droga, mesmo estando no início do ciclo já posso presenciar uma mudançazinha :D

Mas,tudo bem Ippo, vou esperar mais um pouco pra aumentar a dose rsrsrsrsrs

To seguindo firme Indiazinha mas confesso que esperava resultados mais rápidos.

Alguém em reponda por favor se tem problema eu entrar com o EC quando acabar meu termogênico.

Tenho capsulas de cafeina e 02 caixas de franol. Estava pensando em tomar na mesma hora que tomo a Oxan.

Outra coisa, a L-carnitina ajuda para alguma coisa?

Alguém em reponda por favor se tem problema eu entrar com o EC quando acabar meu termogênico.

Tenho capsulas de cafeina e 02 caixas de franol. Estava pensando em tomar na mesma hora que tomo a Oxan.

Faz um topico pra voce que a gente ajuda la.

Então, 10 dias de utilização da Ox....

Ate então estou gostando dos efeitos.. 

Mas me ajudem.... segundo alguns relatos, para um ganho maior no período de utilização da droga, utiliza-se uma dieta hipercalórica (ta certo) ??

Pois eh, com isso to com receio de NÃO ficar com um abdômen legal depois do ciclo!

Vcs acham q  mais pro final do ciclo eu diminuo as calorias ingeridas até então ou..... to pensando errado!!?? rsrsrs

nao aconselharia o EC , tem q focar em um objetivo vc esta em bulk limpo entaum n tome termo , e deixe q nas ultimas 3 semanas do ciclo diminua umas 800 cal da dieta e use um clemb :)

respondendo carnitin é placebo

nao aconselharia o EC , tem q focar em um objetivo vc esta em bulk limpo entaum n tome termo , e deixe q nas ultimas 3 semanas do ciclo diminua umas 800 cal da dieta e use um clemb smile.png

Ok, mas, e quanto a minha dúvida, no meu tópico rsrs... pode me ajudar?

Faz um topico pra voce que a gente ajuda la.

Verdade Bella, faz um tópico pra vc que o pessoal irá te ajudar, assim como fazem comigo ;)

Ok, mas, e quanto a minha dúvida, no meu tópico rsrs... pode me ajudar?

nossa eu respondi sem querer 2 duvidas de 2 pessoas diferentes kkkkkk

vc esta em um bulk limpo entaum deixe a dieta hipercalorica msm , se n tiver tendo resultados aumente as calm e diminua em umas 100 cal nas ultimas 3 semanas

nossa eu respondi sem querer 2 duvidas de 2 pessoas diferentes kkkkkk

vc esta em um bulk limpo entaum deixe a dieta hipercalorica msm , se n tiver tendo resultados aumente as calm e diminua em umas 100 cal nas ultimas 3 semanas

kkkkkk.... ta certo Lucas!!  

Mas kie, to morrendo de medo de ficar barriguda kkkkkkk ...

Ainda não subi na balança mas, sei q já ganhei quilo nesses 10 dias, ficando preocupada jah rsrs

kkkkkk.... ta certo Lucas!!  

Mas kie, to morrendo de medo de ficar barriguda kkkkkkk ...

Ainda não subi na balança mas, sei q já ganhei quilo nesses 10 dias, ficando preocupada jah rsrs

Ué, mas se não ganhasse nem um kg é que seria de se preocupar!

A idéia não é ganhar massa??

Ué, mas se não ganhasse nem um kg é que seria de se preocupar!

A idéia não é ganhar massa??

Sim Dani, a ideia é essa! Quero mesmo ganhar massa mas, fico preocupada c depois vou conseguir ficar com um abdômen legal! 

Um risco que vou ter q correr!

Mas, vou esperar mais um pouco e assim q tirar medidas, c eu tiver com um bf muito elevado, diminuo as calorias ingeridas,como disse o Lucas!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By lapoison
      Boa noite, pessoas! Depois de muitos meses lendo em off, resolvi criar uma conta e ciclar, mas antes gostaria de uma avaliação básica. Primeiramente, peço desculpas se faltar alguma informação ou se houver infos demais.

Negócio foi o seguinte: coloquei silicone, precisei ficar vários meses sem treinar por conta da minha recuperação ter sido um pouco complicada. Porém, nessa brincadeira, continuei comendo como sempre (e mais um pouco) e engordei incríveis 7kg, infelizmente! Muito japa livre e brigadeiros ahahah (rindo, mas de desespero).

Enfim, quero opiniões, críticas, etc etc. Até sábado colocarei alguma foto para terem ideia do problema!

- Altura: 1,51m (sim, gente... hahaha)
      - Peso: 58kg
      - Medidas: (braços D 31,5 - E 32 cm, peito 97 cm, perna D 95 - E 95,5 cm, cintura 74 cm, quadril/glúteo 98,5 cm, panturrilha D 35,5 - E 36 cm, largura ombro a ombro 46 cm. Precisa mais algum?)
      - Percentual de gordura(BF): aprox 25% socorro!!
      - Tempo de treino: 6 anos interruptos :)
      - Objetivo: hipertrofia
      - Estrutura do ciclo: oxandrolona manipulada 10mg/dia nas duas primeiras semanas. Se não houver nenhum colateral com essa mg baixa, fico mais 3 semanas com 20mg/dia.

Tive uma queda de cabelo séria há alguns anos por estresse. Ele já está ok, porém, tenho tendência familiar pelos dois lados. Pelo que li, acredito que isso seja uma informação importante devido aos colaterais da droga. Por causa da minha alimentação lixo dos meses que fiquei em recuperação, apareceram algumas espinhas no rosto.

IMPORTANTE: Nunca tomei nenhum anabolizante! Não fumo, não bebo álcool e atualmente já voltei à alimentação adequada e treinos normais (liberado pelo cirurgião) há 3 meses.
      Agradeço desde já os palpites.
    • By Polianna Giovana
      Olá boa tarde , tenho 18 anos estou a quase 2 anos na academia mas esse ano comecei a me dedicar e a ter muito foco , perdi 3kg em 3 meses e aumentei muito minha massa magra notei muita diferença nos meus músculos, vou começar a fazer acompanhamento com um nutrólogo esportivo , mas estou querendo começar a tomar 20mg de Oxandrolona por dia apartir do ano que vem de 8h em 8h ou seja 5-5-10 ou 5-10-5  durante 5 semanas , queria saber se a quantidade está boa e o tempo também, depois do ciclo faria uma tpc com tamoxifeno durante 4 semanas essa tpc está boa ? E outra dúvida após o uso da Oxandrolona o que ganhei durante o ciclo mesmo permanecendo na academia eu irei perder ? 
    • By tadimdeeu
      Boa noite amigos, é meu primeiro tópico aqui então não sei se estou postando no lugar correto, me desculpem se estiver errado...
      Tenho 20 anos e estou a cerca de 1 ano sem malhar... comecei a malhar com 17 anos até os 19, já fiz o uso de creatina, whey, bcaa, porém nunca obtive ganhos significativos...
      Recebi indicação para usar Mdrol com oxandrolona, porém andei lendo a respeito do Mdrol e li coisas muito ruins a respeito dele, por sua vez, li coisas boa sobre oxandrolona, que seus efeitos colaterais são poucos porém seus ganhos não são tão grandes como outras drogas.
      Como disse tenho 20 anos, peso 68 Kg, sou beem magro, tenho 30 de biceps ( forçando 32,5 ) e estou restornando as atividades de malhação ( 1 mês inciadas ).
      Como tenho um pouco de dificuldade para ganhar massa gostaria da ajuda de vocês a respeito da oxandrolona, se realmente é eficaz e se devo tomar algo junto, seja testosterona ( o que não é o que pretendo, porém qualquer dica é valida ) ou seja outra droga ou suplemento.
      Deixo bem claro que meu objetivo não é ter ganhos imorais de massa, e sim deixar de ser magro porque tenho muita facilidade em ganhar definição muscular porém muita dificuldade em ganhar massa e volume...
      Forte abraço a todos e obrigado pela ajuda!
    • By Bravo Costa
      Se você tivesse a opção de Stanozolol e Oxandrolona qual você escolheria?
      Não é nenhum segredo que há uma ligação entre eles, mas para aqueles que se aprofundam um pouco mais, logo perceberão que não são gêmeos idênticos.
      Se você ainda estiver indeciso entre os dois, você precisa começar a fazer algumas perguntas como:
      "Qual deles leva a melhor para cortar?" Ou "Quem tem a vantagem em um ciclo de volume?"
      Então vamos pular para o grande debate Stanozolol vs Oxandrolona e discutir os dois uns contra os outros.

Qual é a diferença entre Stanozolol e Oxandrolona?
      Por que tantos marombeiros pensam que esse par de esteróides é o mesmo?
      Para começar, vamos percorrer as semelhanças de Stanozolol vs Oxandrolona:
      §     Os compostos químicos irão dizer-lhe que tanto o Oxandrolona como o Stanozolol fazem parte do grupo de esteróides DHT (di-hidrotestosterona).
      §     Oxandrolona e Stanozolol também são classificados como esteróides 17-aa - eles vão prejudicar o seu fígado.
      §      Você não terá qualquer atividade estrogênica com qualquer esteróide. Isso significa que não há retenção de água nem nenhum dos efeitos colaterais associados.
      §     Stanozolol e Oxandrolona são ambos popular para ciclos de corte.
      §     Em comparação com outros esteróides Oxandrolona e Stanozolol são apresentados como "feminino amigável".
      §     A terapia pós ciclo também pode ser uma necessidade para ambos os esteróides.
      §     Ambos só podem ser usados por curtos períodos de cada vez.
      Embora esteja claro que muitas características estão lado a lado, ambos os esteróides são, de fato, compostos separados por si mesmos.
      Ainda não está convencido?
      Agora deixe-me compartilhar com você algumas diferenças entre Stanozolol vs Oxandrolona:
      §     Oxandrolona tem um risco menor de virilização comparado ao que o Stanozolol possui. Esta é uma das razões pelas quais o Oxandrolona é a melhor escolha entre atletas do sexo feminino e fisiculturistas.
      §     Stanozolol irá gerar mais chance de adicionar massa magra do que Oxandrolona.
      §     Stanozolol é conhecido por ser seco para as articulações, enquanto que Oxandrolona é um esteróide que geralmente é melhor tolerado.
      §     Stanozolol tem uma classificação androgênica de 30, onde Oxandrolona é ligeiramente inferior a 24. Portanto, Stanozolol tem a vantagem sobre Oxandrolona.

Oxandrolona Vs Stanozolol para perda de gordura
      Certos esteróides, como Clenbuterol são feitos simplesmente para o corte e o mesmo se aplica a ambos Stanozolol e Oxandrolona. Ambos aumentam as apostas em relação à dieta.
      Mas qual é o melhor para a perda de gordura?

OXANDROLONA
      Tem que ser dito, Oxandrolona está em uma liga própria quando se trata de preservar a massa muscular magra. Este é um elemento crucial para todo o ciclo de corte.
      Oxandrolona também ajusta suas habilidades de queima de gordura. Ele tem o poder de aumentar sua taxa metabólica, o que significa que você perde gordura mais rapidamente.

STANOZOLOL
      Não cometer erros quando um corte é necessário Stanozolol também é “top performer”. Assim como Oxandrolona, o Stanozolol usa sua presença anabólica para segurar o músculo quando as calorias estão abaixo do normal.
      Mas isso não é tudo.
      Stanozolol também aumenta o metabolismo que por sua vez incentiva o corpo a queimar gordura com mais eficiência. Em cima disso, se Stanozolol é empilhado com algo como clenbuterol pode realmente martelar suas estatísticas de gordura corporal.
      Stanozolol vs Oxandrolona para perda de gordura: O vencedor é…
      Para ser honesto, eu teria que chamar isso de empate. Ambos os esteróides são ajudas eficazes para cortar e aumentar a perda de gordura. Mesmo as mulheres acham Stanozolol vs Oxandrolona esteróides amigáveis do sexo feminino.

Oxandrolona Vs Stanozolol para Bulking
      Quando se trata de ganhar massa, fica claro que ambos não estão no topo da lista.
      No entanto, se você tivesse que escolher Oxandrolona ou Stanozolol para aumentar o volume, qual você diria que tem a vantagem?
      Aqui está o acordo.
      Ao lançar as estatísticas anabólicas, o Stanozolol é ligeiramente mais potente que o Oxandrolona. Portanto, é lógico que o Stanozolol é um pouco melhor na construção de massa sobre o Oxandrolona.
      Um ponto que gostaria de destacar.
      As mulheres acharão o Stanozolol muito mais eficaz para o volume do que os homens. Os caras têm a maior parte das alternativas que farão um trabalho muito melhor do que o Stanozolol.

"E as habilidades de força do Stanozolol vs Oxandrolona?"
      Quando se trata de ganhos de força, Oxandrolona atinge um destaque à parte. Muitos marombeiros vêem seus resultados de levantamento em direção ao céu assim que Oxandrolona entra em ação.
      No entanto, eu não gostaria de excluir totalmente o Stanozolol - ele vai dar à Oxandrolona uma vantagem quando pensamos no seu dinheiro.

Stanozolol vs Oxandrolona para o volume: O vencedor é…
      No geral Stanozolol é melhor em ganhar massa do que Oxandrolona, mas para ganhar força Oxandrolona ganha.

Resultados Oxandrolona vs Stanozolol
      O tipo de resultados que você obtém do Stanozolol ou do Oxandrolona certamente desempenhará um papel importante no processo de tomada de decisão.
      Então, vamos começar a trabalhar e familiarizar com o tipo de resultado que você pode esperar desses dois esteróides populares.

OXANDROLONA RESULTADOS
      O que Oxandrolona faz por você?
      Quando se pesa Stanozolol vs Oxandrolona sobre vascularidade, Oxandrolona dá o primeiro passo no pódio. Este esteróide cria um físico muito mais nítido, magro com definição completa.
      No entanto, embora seja um esteróide seco, Oxandrolona ainda é ótimo para manter a plenitude de seus ganhos existentes. É rápido para trazer resultados perceptíveis também, muitos marombeiros amam o fato de você não precisar esperar muito.
      Oxandrolona vai fazer você se sentir mais forte e rasgado, enquanto ainda segurando a massa muscular.

RESULTADOS STANOZOLOL
      Que tipo de resultados você consegue com o Stanozolol?
      Devido à curta meia-vida do Stanozolol, é um composto de ação rápida, o que significa que os resultados são rápidos.
      A menos que você seja do sexo feminino, a única coisa que você não verá são enormes ganhos em massa - ele não é voltado para ser esse tipo de esteróide, no entanto, oferece algumas oportunidades para o crescimento muscular moderado.
      Durante o corte, você pode pensar em Stanozolol como um prático preservador, agarrando-se ao que você tem.
      O que é mais importante, porque não causa retenção de água, implica em quais ganhos limitados você obterá, nada menos do que a magra e sólida. Dito isto, a secura pode resultar em suas articulações, levando toda a tensão.

RESUMINDO:
      Stanozolol irá preservar a massa durante o corte e dar-lhe um físico apertado.

Efeitos colaterais de Oxandrolona e Stanozolol
      Uma semelhança entre Oxandrolona e Stanozolol é que ambos oferecem algum tipo de efeitos colaterais.
      Não é tudo a mesma coisa... mas semelhante.

Efeitos colaterais de Stanozolol
      Onde Stanozolol está preocupado, você pode se preparar para os seguintes efeitos colaterais do Stanozolol:
      §     Acne
      §     Perda de cabelo
      §     Crescimento anormal de pêlos no corpo
      §     Virilização (mulheres)
      §     Dor nas articulações
      §     Hepatotoxicidade - causa danos ao fígado
      §     Natureza supressiva em relação à produção natural de testosterona
      §     Reduz o bom colesterol (HDL)
      §     Aumenta o colesterol ruim (LDL)

Efeitos colaterais de Oxandrolona
      Embora seja um esteróide que proclama ter uma baixa chance de efeitos colaterais, não se pode fingir que está completamente livre de todos os inconvenientes.
      Com os efeitos secundários de Oxandrolona, existe o risco do seguinte:
      §     Acne
      §     Crescimento excessivo de pêlos no corpo
      §     Perda de cabelo acelerada
      §     Danos no fígado
      §     Suprime a produção de testosterona
      §     Baixo risco de virilização (mulheres)
      §     Interferência no nível de colesterol

Stanozolol vs Oxandrolona, quem ganha a batalha dos inconvenientes?
      Tanto quanto os efeitos colaterais ir ambos os esteróides são considerados mais leves do que a maioria lá fora. Esta é uma grande vantagem para todas as senhoras lá fora.
      No entanto, como o Stanozolol tem uma classificação androgênica/anabólica ligeiramente superior, também significa um fator de risco maior do que o Oxandrolona.

O VENCEDOR É…
      Oxandrolona recebe o primeiro lugar por ser mais indulgente sobre os efeitos colaterais.

tradução da página eletrônica https://broscience.com/winstrol-vs-anavar/, acessado em 20 de julho de 2019

• By Caca alm
      Fiz meu primeiro ciclo faz 4 anos. Na época usei Dianabol e stano, o que acho que foi muito forte pra mim, pois tive um surto de espinhas pelo corpo. 
      Tenho interesse de fazer um novo ciclo,somente com oxandrolona.
      Hoje tenho 27 anos, 53 Kg, e ainda alguma tendência para espinhas. Gostaria de saber sobre as pessoas que já tomaram somente ox. se mesmo em doses baixas costuma dar espinhas. 
  • Create New...