Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo oxandrolona - fotos


Indiazinha

Post Destacado


Aff Indiazinha!!! Barriga!!!??? dry.png

Vc esta escultural, a Bianca tem razão, seu bumbum esta gigante.

Eu não vejo a hora. Tem 2 semanas que estou usando e só emagreci (como o nutrólogo queria).

Os efeitos colaterais por enquanto foi só a libido bem alta (meu marido agradece icon_razz.gif ) e oleosidade na pele.

Quero ficar com essas pernas e esse bumbum. icon_frown.gif

 Parabéns India, sacrifício e dedicação valem a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Indiazinha!!! Barriga!!!??? dry.png

Vc esta escultural, a Bianca tem razão, seu bumbum esta gigante.

Eu não vejo a hora. Tem 2 semanas que estou usando e só emagreci (como o nutrólogo queria).

Os efeitos colaterais por enquanto foi só a libido bem alta (meu marido agradece icon_razz.gif ) e oleosidade na pele.

Quero ficar com essas pernas e esse bumbum. icon_frown.gif

 Parabéns India, sacrifício e dedicação valem a pena.

Vlw meeeeemo Juju... a gente mesmo nunca acha q ta bom ... sempre achamos que está pouco :(

Q bom q os colaterais estão tranquilos... e está conseguindo aos poucos seu objetivo!

Fica focada q em breve vc terá melhores resultados :D

Vlw por acompanhar!! Bjn 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juju-panicat-01.jpg

 

Essa e a Juju Panicat avaliando pela foto, acredito que mais uns BULKINGS para ganhar volume e um CUTTING para definição e você chega lá!

 

Po**a Brainstrong ae c brincou kkkk.... to loooooonge demaaais disso ainda... quem dera!!!

Mas, vamo trabalhar pra melhorar neah ^^ 

Vlw o apoio!!!
bjn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.o definir barriga ? Você quer ficar com gominhos aparentes ? oh god tá tão linda assim barriga fininha e pernas grandes dão um tom tão delicado e gostosa ao mesmo tempo :o !Quando fica barriga sarada parece que perde o estilo violão e me lembra um quadrado na barriga e metade de um violão embaixo

E você não respondeu para você quanto de perna mais ou menos e bunda seria o ideal para você ? cintura eu já sei 10cm kkkk opa 10cm é mt ?  !

tá tão linda me dá sua barriga? *O* PARA DE SER LOUCA nós mulheres gostamos de ver defeito até onde não tem né? pela mor ! Se eu tivesse a barriga "enorme" que você tem eu ia ser a pessoa mais feliz da terra !!!!



JUJULIANA - Fica tranquila que a minha história é diferente da sua kkk ! É que eu tenho uma certa opinião masculina para corpos femininos também haha ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Essa e a Juju Panicat avaliando pela foto, acredito que mais uns BULKINGS para ganhar volume e um CUTTING para definição e você chega lá!

Quem dera...

Mas, se for assim... aja bulking e aja cutting viu.... preciso crescer demais ainda pra esse patamar!!

Sem contar q o que ela usa não é só oxan neah Brains.... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...