Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo oxandrolona - fotos


Indiazinha

Post Destacado


Eu já ouvi dizer que anabolizantes deixam as pessoas agressivas, a oxan pode fazer isso?

Eu tenho notado esse comportamento  em mim, eu não era assim.

A virilha está bem inchada e sensível. sleep.png

Bom, eu não tive alteração de humor com a utilização da droga Juju...

Virilha inchada?? Se fosse pra ser colateral não seria o clitóris  ???  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indiazinha parabéns pela evolução!!!!

 

Agora quanto aos efeitos colaterais, quais você teve até agora? e quanto ao uso do anticoncepcional? Li em alguns relatos que algumas meninas continuaram tomando, outras não, e vc?

Opa, vlw Bruna ;)

Então, nada de efeito colateral... SOMENTE um pouco mais de oleosidade no cabelo.

Umas espinhas pequenininhas começaram a nascer mas, já foram embora!!

Quanto ao anticoncepcional já li inúmeros relatos de meninas q continuaram tomando sem problema algum. Eu, no entanto, optei por não toma-lo uma vez q o mesmo é metabolizado no fígado.

Embora a oxan seja classificada como pouco hepatoxica, eu evito fazer a utilização de analgésicos (tipo paracetamol), e do anticoncepcional concomitantemente ao uso da droga ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vlw Bruna wink.png

Então, nada de efeito colateral... SOMENTE um pouco mais de oleosidade no cabelo.

Umas espinhas pequenininhas começaram a nascer mas, já foram embora!!

Quanto ao anticoncepcional já li inúmeros relatos de meninas q continuaram tomando sem problema algum. Eu, no entanto, optei por não toma-lo uma vez q o mesmo é metabolizado no fígado.

Embora a oxan seja classificada como pouco hepatoxica, eu evito fazer a utilização de analgésicos (tipo paracetamol), e do anticoncepcional concomitantemente ao uso da droga ! 

Então estou optando fazer o uso durante o ciclo para regular o ciclo menstrual. Sofro muito com cólicas e chego até mesmo não treinar de tão forte que é a dor icon_frown.gificon_frown.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...