Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo oxandrolona - fotos


Indiazinha

Post Destacado


Bom, eu não tive alteração de humor com a utilização da droga Juju...

Virilha inchada?? Se fosse pra ser colateral não seria o clitóris  ???  

 

 

Indiazinha parabéns pela evolução!!!!

 

Agora quanto aos efeitos colaterais, quais você teve até agora? e quanto ao uso do anticoncepcional? Li em alguns relatos que algumas meninas continuaram tomando, outras não, e vc?

Oi Indiazinha, alem do clitóris, em volta tb inchou. 

Oi Bruna, eu continuei usando meu anticoncepcional, estou esperando a próxima menstruação para ver se vem normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Indiazinha, alem do clitóris, em volta tb inchou. 

Oi Bruna, eu continuei usando meu anticoncepcional, estou esperando a próxima menstruação para ver se vem normal.

Então Jujuliana, estou pensando em fazer o uso pela necessidade, vc sentiu alguma coisa diferente quanto ao uso conjunto com a oxan?

 

No seu caso, o uso do anti no ciclo seria então de grande valia... 

Pois é Indiazinha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns Indiazinha, muito legal ler seus relatos. Queria preparar um ciclo de oxan para minha esposa e estou prestando bastante atenção aos seus relatos para saber se atrapalha no humor...  se alterar muito não vou deixa-la tomar, pois ela pode até me matar...rsrsrs   se puder de uma atualizada de como se sente hoje, depois de dias tomando.  Sentiu alguma variação no humor, mesmo que minima?

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Jujuliana, estou pensando em fazer o uso pela necessidade, vc sentiu alguma coisa diferente quanto ao uso conjunto com a oxan?

 

Pois é Indiazinha!!!

Oi Bruna, não senti diferença não.

É meu 1º ciclo e decidi continuar com o anticoncepcional.

Eu não estou induzindo ninguém a usar oxan, até por que eu estou tendo acompanhamento médico, mas tenho me sentido muito bem.

Fiquei meses com medo, até ler o relato da indiazinha e então tomei coragem.

Andei pesquisando e vi que os colaterais mais sinistros são com aquelas pessoas que abusam da dosagem e do tempo de uso.

O médico me disse que poderia continuar com a pilula, então estou usando.

Os únicos efeito colaterais foram oleosidade na pele, clitóris inchado e não sei se é pela oxan, mas tenho notado alteração de humor, mas de vez em quando não é sempre. Vou tirar essa dúvida com o médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns Indiazinha, muito legal ler seus relatos. Queria preparar um ciclo de oxan para minha esposa e estou prestando bastante atenção aos seus relatos para saber se atrapalha no humor...  se alterar muito não vou deixa-la tomar, pois ela pode até me matar...rsrsrs   se puder de uma atualizada de como se sente hoje, depois de dias tomando.  Sentiu alguma variação no humor, mesmo que minima?

 

abraços.

Pode até te matar??? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Então Marcelo, como eu disse em posts anteriores, o único colateral de fato é a oleosidade nos cabelos....nada mais!!

Estou gostando muito da droga ( sem incentivar o uso). Acredito q em dosagem baixa não haverá alteração de humor significativa...

 

Ah, e c ela já estiver querendo te matar, provavelmente irá te matar mesmo de qualquer jeito kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...