Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo oxandrolona - fotos


Indiazinha

Post Destacado


Nussaaa ai eh cabecudo mesmo kkkkk.. Indiazinha, vc ta mto linda, ta c o shape bem bacana como todos ja falaram, do jeito q ta indo no final do ciclo vai ta igual o brainstrong falou Panicat... E ohhh XOOOO NEURA igual na propaganda do veja.. Bjus

Poxa vlw ... É bom demais receber esse apoio de vcs...

Panicat??? kkkkkk.... ta looonge viu Vinny

kkkk...... xooooo neura kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh uai ta linda kkk panicat sim kkk xo neurasa.. Por causa da sua foto conseguir convencer minha esposa a fazer um ciclo de oxan kkkkkkk ela falou q vc ta linda e ela c essa barriga tava feliz kkkk...

Agora uma pergunta. Caso a dosagem do comprimido seja de 10 mg como faz? Toma so 2 vezes? Pq eu vi q vc divide em 4 vezes ao dia neh..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh uai ta linda kkk panicat sim kkk xo neurasa.. Por causa da sua foto conseguir convencer minha esposa a fazer um ciclo de oxan kkkkkkk ela falou q vc ta linda e ela c essa barriga tava feliz kkkk...

Agora uma pergunta. Caso a dosagem do comprimido seja de 10 mg como faz? Toma so 2 vezes? Pq eu vi q vc divide em 4 vezes ao dia neh..

 

Se sua esposa for tomar .. ela vai dividir em 2x no dia (20mg) ou 3x no dia  (30mg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh uai ta linda kkk panicat sim kkk xo neurasa.. Por causa da sua foto conseguir convencer minha esposa a fazer um ciclo de oxan kkkkkkk ela falou q vc ta linda e ela c essa barriga tava feliz kkkk...

Agora uma pergunta. Caso a dosagem do comprimido seja de 10 mg como faz? Toma so 2 vezes? Pq eu vi q vc divide em 4 vezes ao dia neh..

hehe .... q bom então :D 

Na verdade eu tomo a cada 8 horas... Como os meninos disseram, sim,  ela pode ingerir duas vezes ao dia ( a cada 12 horas) ;)

Bons ganhos ae pra ela ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...