Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nussaaa ai eh cabecudo mesmo kkkkk.. Indiazinha, vc ta mto linda, ta c o shape bem bacana como todos ja falaram, do jeito q ta indo no final do ciclo vai ta igual o brainstrong falou Panicat... E ohhh XOOOO NEURA igual na propaganda do veja.. Bjus

Poxa vlw ... É bom demais receber esse apoio de vcs...

Panicat??? kkkkkk.... ta looonge viu Vinny

kkkk...... xooooo neura kkkkk

Postado

Eh uai ta linda kkk panicat sim kkk xo neurasa.. Por causa da sua foto conseguir convencer minha esposa a fazer um ciclo de oxan kkkkkkk ela falou q vc ta linda e ela c essa barriga tava feliz kkkk...

Agora uma pergunta. Caso a dosagem do comprimido seja de 10 mg como faz? Toma so 2 vezes? Pq eu vi q vc divide em 4 vezes ao dia neh..

Postado

Eh uai ta linda kkk panicat sim kkk xo neurasa.. Por causa da sua foto conseguir convencer minha esposa a fazer um ciclo de oxan kkkkkkk ela falou q vc ta linda e ela c essa barriga tava feliz kkkk...

Agora uma pergunta. Caso a dosagem do comprimido seja de 10 mg como faz? Toma so 2 vezes? Pq eu vi q vc divide em 4 vezes ao dia neh..

Se sua esposa for tomar .. ela vai dividir em 2x no dia (20mg) ou 3x no dia  (30mg)

Postado

hehe .... q bom então :D 

Na verdade eu tomo a cada 8 horas... Como os meninos disseram, sim,  ela pode ingerir duas vezes ao dia ( a cada 12 horas) ;)

Bons ganhos ae pra ela ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...