Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo oxandrolona - fotos


Indiazinha

Post Destacado


Eh isso ae, 6 semanas de ciclo .... passou tão rápido que nem vi :)

Hj, faltando-me 2 semanas para o final do ciclo,conforme indicado, vou aumentar a dosagem da droga para 30mg. Vamos ver na prática se isso de pirâmide em ciclos oxan funciona ou não.... 

 

Depois de eu ter mandado a neura da barriga embora kkkkk, vou aproveitar e aumentar as cal da dieta nessas 2 últimas semanas... um pouco mais de carbos e mais ainda de proteínas!! 

Como disse outrora, de colateral, somente a oleosidade nos cabelos e um pouquinho no rosto.... Vamos ver como vou me sair com 30mg....

 

Para os preguiçosos de plantão.... aliás, os que não ficaram de plantão kkkk, o saldo até agora foi positivo com ganhos em torno de 3,5k de peso... 4,5cm de perna... 1cm de cintura e 4,5 de quadril. A dieta foi alterada umas 3 vezes durante o ciclo e o treinamento cada dia está mais intenso.... 

 

Agora vou focar muuuito nesse final... fazer o melhor q puder... e em 2 semanas publico o resultado final :)

Para os q estão acompanhando e ajudando até aqui.... muito obrigada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns India pelo corpo e pelos ganhos, realmente foram ótimos até aqui, imagine quando terminar?!... Estarei iniciando meu ciclo dia 08/07... 

Bem que você poderia postar seu treino né? Já que malha com personal creio que seja diferenciado!

Gostaria de saber se você sabe se é bom fazer o ciclo com ox junto com alguma testosterona (deca, etc..)? 

E sobre a TPC se vai fazer!...

Continue arrasando com esse corpão! Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns India pelo corpo e pelos ganhos, realmente foram ótimos até aqui, imagine quando terminar?!... Estarei iniciando meu ciclo dia 08/07... 

Bem que você poderia postar seu treino né? Já que malha com personal creio que seja diferenciado!

Gostaria de saber se você sabe se é bom fazer o ciclo com ox junto com alguma testosterona (deca, etc..)? 

E sobre a TPC se vai fazer!...

Continue arrasando com esse corpão! Bjs!

Opa Ludy, brigadinha :)

Não tem como postar meu treino... realmente é bem diferenciado... não costumo fazer as mesmas séries todos os dias...nunca sei como será o treino... deixo isso por conta do personal...

Quanto ao uso de Ae's não gosto de influenciar ngm na utilização! Nem da Oxan e muito menos de Deca... Se for, seu primeiro ciclo então, nem pense em Deca!! 

Acredito que 20mg de Oxan desnecessite de Tpc... no entanto ganhei uma silimarina então, pode ser q eu use!!

Bons ganhos ae no teu ciclo!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Ludy, brigadinha smile.png

Não tem como postar meu treino... realmente é bem diferenciado... não costumo fazer as mesmas séries todos os dias...nunca sei como será o treino... deixo isso por conta do personal...

Quanto ao uso de Ae's não gosto de influenciar ngm na utilização! Nem da Oxan e muito menos de Deca... Se for, seu primeiro ciclo então, nem pense em Deca!! 

Acredito que 20mg de Oxan desnecessite de Tpc... no entanto ganhei uma silimarina então, pode ser q eu use!!

Bons ganhos ae no teu ciclo!! 

Que tudo malhar com personal!! :) Meu sonho!!

Então já tomei alguns Ae's rsrs...,porém faz um ano que não tomo nada... Mas acho q vou tomar com stano Intramuscular... Criarei um tópico depois!

De qq forma Obrigada pela atenção!! =**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tudo malhar com personal!! smile.png Meu sonho!!

Então já tomei alguns Ae's rsrs...,porém faz um ano que não tomo nada... Mas acho q vou tomar com stano Intramuscular... Criarei um tópico depois!

De qq forma Obrigada pela atenção!! =**

Entendi :)

Eh, cria mesmo o tópico... será um prazer acompanhá-la!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...