Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo oxandrolona - fotos


Indiazinha

Post Destacado


Silimarina é nada não indiazinha. Sem falar que vai catabolizar enfiar essa merd* no ciclo. E TPC é PÓS ciclo. Não é pra mandar 5mg. Vai entrar em blast x cruise igual o pessoal aqui?

kkkk... calmaaaaa....

Pode deixar Micael, nada de blast x cruise!! Espero ficar o "máximo de tempo q der" sem ciclar novamente ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpa invadir o seu post, mas estou com uma dúvida. O rapaz que esta me orientando na academia me disse para tomar 15mg por dia, mas todas as pesquisa que tenho feito, diz para tomar 20mg ao dia. Esta errado tomar 15?? É a primeira vez que tomo algo assim e estou temerosa, tenho uma leve dor de cabeça na parte da noite após o treino mas acho que é psicológico, porque estou com receio rsrs.. Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpa invadir o seu post, mas estou com uma dúvida. O rapaz que esta me orientando na academia me disse para tomar 15mg por dia, mas todas as pesquisa que tenho feito, diz para tomar 20mg ao dia. Esta errado tomar 15?? É a primeira vez que tomo algo assim e estou temerosa, tenho uma leve dor de cabeça na parte da noite após o treino mas acho que é psicológico, porque estou com receio rsrs.. Obrigada.

Cria um relato. Doses variam mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...