Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ontem pela primeira vez, desde q iniciei o ciclo, rolou uma "indisposição física" :(

Não sei ao certo se foi pq treinei mais rápido do que de costume mas, o fato é que senti muitas náuseas, "cabeça ficou meio rodando". 
Alguém que já tomou teve algum colateral nesse sentido?? (lendo vi q seria "normal" se isso ocorresse)

Outra coisa, como já havia premeditado o Ippo, ta começando a rolar uma oleosidade maior no rosto e principalmente nos cabelos... affs 

Dúvida: Dos AE's, a Oxan é um dos melhores pra segurar os resultados pós ciclo. Isso mesmo??? 
Então, como estou notando um aumento exagerado de força, alguém sabe me falar se depois do ciclo, mantenho essa força? 

Ou tipo, não vou conseguir pegar em peso a mesma quantidade que pego hj??? rsrsrs

Postado

Peso é uma coisa que vai da sua cabeça. Se terminou o ciclo e os músculos ficaram, a força fica. O que pode ir embora é a disposição. E aí sim você não aguentar a intensidade, mas a força só vai embora com o catabolismo, ou com privação de nutrientes.

Entendi Micael! Pior q depois do ciclo, precisando, devo fazer uma dieta cut. Aí acho meio que impossível não perder ao menos um pouco de músculo mesmo estando fazendo um bulk limpo. Droga rsrs... 

As vezes não vou precisar do cutting... serah !!??? rs

Postado

Entendi Micael! Pior q depois do ciclo, precisando, devo fazer uma dieta cut. Aí acho meio que impossível não perder ao menos um pouco de músculo mesmo estando fazendo um bulk limpo. Droga rsrs... 

As vezes não vou precisar do cutting... serah !!??? rs

Isso depende de você. Com drogas daria pra fazer um bulk pesado, com muitas proteínas, e um cutting sem drogas é a pior coisa possivel pra quem ganhou fazendo ciclo. Perde muito :(. Talvez não precise de cutting, tenta quando acabar fazer o controle so da retenção.

Postado

India pode ser que diminua um pouco sim mais muito vem do psicologico msm, fica firme nos treinos e mantem a disposiçao que da tudo certo.

Pois eh Ippo... pq deve ser hiper frustante vc se ver obrigado a diminuir a quantidade q aguentava pegar antes... putz...

Mas, vou ficar firme sim, a tendência é só melhorar ;) ... estou confiante!!

Obrigada pela amabilidade e presteza de sempre :)

Postado

Isso depende de você. Com drogas daria pra fazer um bulk pesado, com muitas proteínas, e um cutting sem drogas é a pior coisa possivel pra quem ganhou fazendo ciclo. Perde muito sad.png. Talvez não precise de cutting, tenta quando acabar fazer o controle so da retenção.

Desestimulante :(  rsrsrs...

Pois vou tentar fazer o bulk o mais limpo possível pra assim quem sabe evitar o cut. 

"tenta quando acabar fazer o controle so da retenção."  -> Como faço isso ??

Postado

Desestimulante sad.png  rsrsrs...

Pois vou tentar fazer o bulk o mais limpo possível pra assim quem sabe evitar o cut. 

"tenta quando acabar fazer o controle so da retenção."  -> Como faço isso ??

Não precisa ser limpo, precisa ser equilibrado. Infelizmente um cutting tem que ter uma "ponte" depois do bulk, se emendar vai tudo embora :(

Postado

Não precisa ser limpo, precisa ser equilibrado. Infelizmente um cutting tem que ter uma "ponte" depois do bulk, se emendar vai tudo embora sad.png

Entendi, vamos torcer então pela desnecessidade de um cut. 

C hj fosse o fim do ciclo por exemplo, eu não veria necessidade de cut... então, vamos ver o que acontece.

Mais pro fim do ciclo, acha q a diminuição da ingestão calórica e um gradual aumento na dosagem da droga seria positivo? Seria uma possibilidade de diminuição de bf sem perder o que ganhei???? 

Putz, to perguntando demais hj rsrsrs... mas, informação vindo de quem sabe sempre é bom e nunca é demais!! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...