Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A NOVA DIETA DO POKOYÔ


Pokoyô

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Jesus já dizia..não atire pérolas aos porcos.

 

A DIETA BARIÁTRICA que coloquei aqui é uma revolução...é a mais perfeita dieta que existe.

 

Ainda vou escrever um livro pra explicar tudo.

 

Vejo as pessoas falando bobagens do tipo "funciona pra você..." etc.

 

Na verdade ainda não consegui alcançar meu objetivo com ela que é baixar o BF pra 11 a 14% no site CORPO PERFEITO, isso porque ela ainda está sendo acertada e nem mesmo eu ainda a estou fazendo plenamente...mas já comecei a fazer.

 

Ela pode transformar um obeso ou um frango num cara com bom BF e relativamente forte.

 

Ela é a melhor dieta que existe porque com ela ou não se passa ou passa pouca fome.

 

Como não tem muitos excessos não faz mal à saúde..dispensa marmitas e shakes na academia.

 

Essa dieta combinada com 1 a 4 km de esteira todo dia, 2 ou 3 vezes na semana faz milagres pra emagrecer.

 

Existem detalhes na dieta que ainda não contei mas já falei muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus já dizia..não atire pérolas aos porcos.

 

A DIETA BARIÁTRICA que coloquei aqui é uma revolução...é a mais perfeita dieta que existe.

 

Ainda vou escrever um livro pra explicar tudo.

 

Vejo as pessoas falando bobagens do tipo "funciona pra você..." etc.

 

Na verdade ainda não consegui alcançar meu objetivo com ela que é baixar o BF pra 11 a 14% no site CORPO PERFEITO, isso porque ela ainda está sendo acertada e nem mesmo eu ainda a estou fazendo plenamente...mas já comecei a fazer.

 

Ela pode transformar um obeso ou um frango num cara com bom BF e relativamente forte.

 

Ela é a melhor dieta que existe porque com ela ou não se passa ou passa pouca fome.

 

Como não tem muitos excessos não faz mal à saúde..dispensa marmitas e shakes na academia.

 

Essa dieta combinada com 1 a 4 km de esteira todo dia, 2 ou 3 vezes na semana faz milagres pra emagrecer.

 

Existem detalhes na dieta que ainda não contei mas já falei muito.

zZZZZZZzzzzzZZZzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu agora vou dizer porque minha dieta é melhor que todas as outras.

 

Nela você controla o BF apenas com a quantidade de carne que você come no almoço.

 

Se você não tá preocupado com BF coma 200 gr de carne no almoço e consegue 2 gr de proteínas por kg de peso.

 

Se quer baixar o BF como de 60 a 80 gr de carne no almoço.

 

O site corpo perfeito dá só uma idéia da BF..mas se você tá com BF de 11% lá e 10 kg de sobrepeso aposto que você é forte e não aleijado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...