Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não sei por aí, mas eu consigo crescer solido com menos proteina, o importante é a proteina certa, a que sera assimilada pelo seu corpo. Se voce consumir 200g de proteina concentrada de amendoim do nordeste seu corpo não vai assimilar tao facil quanto um whey hidrolisado. É isso que chamamos de valor biologico, com 1,5g/kg ou menos é possivel crescer fazendo uma suplementação correta. Comendo bem, nem sempre se enchendo de ovos e carnes. Só tomando whey direito, albumina, tudo certinho, tomando creatina na hora certa, glutamina como anticatabolico... É assim que funciona.

Mestre Sardinha aprova a ideia wink.png

De verdade, eu nem vejo mais nada desses caras, pra mim são todos vendidos

Postado

De verdade, eu nem vejo mais nada desses caras, pra mim são todos vendidos

Ah cara, o Sardinha tem todo meu respeito e admiração porque ele se vende pela causa. Ele vive disso e precisa do patrocínio  mas o cara tem uma humildade que não tem tamanho. Falo isso porque já vi ele pessoalmente e é atencioso com todo mundo igual como nos videos. E ele não se vende por ideias fracas, ele se vende pelo esporte, precisa de suplemento pra isso. Mas esses outros idiotas (vulgo ander) que são uns frangos desproporcionais e saem falando que dilatex é bom, a eles eu dou todo meu desprezo. Mas o Sardinha e ate aquele Danilo estão ganhando o deles com isso, fisiculturista precisa de patrocínio  E as informações são boas.

Postado

Pessoal o Sardinha so recomenda 1,5g/kg pq é o que os nossos orgaos regulamentares recomendam e como ele é patrocinado por uma marca, ele tem que dizer isso tbm, e todo mundo sabe que no Brasil é cheio de frescura, por isso recomendo sempre 2g/kg, pq é isso que mais funciona..

Postado

Pessoal o Sardinha so recomenda 1,5g/kg pq é o que os nossos orgaos regulamentares recomendam e como ele é patrocinado por uma marca, ele tem que dizer isso tbm, e todo mundo sabe que no Brasil é cheio de frescura, por isso recomendo sempre 2g/kg, pq é isso que mais funciona..

Marca? Ele tinha um patrocínio de uma loja. E acho que em um vídeo ele fala coisa de 2g sim.

Postado

Qualé Victor?...Quer ficar fortão?..Já fiz novas alterações na minha dieta porque albumina tem digestão lenta e não pode ser tomada no pré-treino que nem frango com batata.

Não, quero ficar fitness.. Aceita esse desafio ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...