Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bodybuilding17

Post Destacado


Boa tarde, velho.

Não se preocupe muito com a retenção, é normal, primeiro tu cria uma estrutura, depois tu vai esculpir ela.

E quanto a diminuição da retenção com utilização de IA.. eu aconselho examestano, ótimo fator custo beneficio, e muito bem reconhecido no mercado.

Espero ter ajudado, abraços.

 

Editado por Danibrg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2013 em 18:01, Onfire Shape disse:

Boa tarde, velho.

Não se preocupe muito com a retenção, é normal, primeiro tu cria uma estrutura, depois tu vai esculpir ela.

E quanto a diminuição da retenção com utilização de IA.. eu aconselho examestano, ótimo fator custo beneficio, e muito bem reconhecido no mercado.

Espero ter ajudado, abraços.

 

Já eu não recomendo mto o exemestano, pq em ciclos o estradiol tem que estar controlado e não inexistente, já que o exemestano é suicida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já eu não recomendo mto o exemestano, pq em ciclos o estradiol tem que estar controlado e não inexistente, já que o exemestano é suicida..

bem, ele gera a redução de estrogeno por meio do bloquieo de aromatase, não totalmente, porém bem abaixo do normal, eu utilizo examestano, acho um ótimo IA, mas cada corpo é um corpo e cada caso é um caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, ele gera a redução de estrogeno por meio do bloquieo de aromatase, não totalmente, porém bem abaixo do normal, eu utilizo examestano, acho um ótimo IA, mas cada corpo é um corpo e cada caso é um caso.

 

Sim, eu entendo seu lado sim, mais ele praticamente acaba com a aromatase de vez, o que coincide com niveis baixos de estradiol, e estradiol baixo tbm pode atrapalhar os ganhos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ciclar 600mg de enantato com 400mg de boldenona por 10 semanas, queria botar um letrozol junto pra crescer com pouca ou nenhuma retenção, no pior dos casos eu troco o letrozol pelo masteron e mando ele nas 4 ultimas semanas

Cara retencao nao tem nada a ver com letrozol...

O letrozol vai impedir que de gineco, diminuir o cortisol e estrogenos

 

Porem se tomar todos os dias vai zerar e voce nao quer isso

Atrapalhara seus ganhos

 

Recomendo um dia sim um nao

 

25mg bastam

 

Minha opiniao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ai se usa ele DIA SIM DIA NAO pra evitar justamente que seje zerado

 

Viu?

 

Não é bem assim não devgas, se fosse assim era bom d mais, nem precisava de exames era so tomar dsdn... Para ajustar a quantidade certa de IA para cada pessoa precisa-se de exames, para ver como ta o nível de estradiol e ver se precisa de aumento ou diminuição de dosagens, fora que o exemestano é suicida, ele "enforca" o estradiol, com ele o nível irá ficar mto baixo...

 

Sobre o que vc falou em baixo, é outra coisa que vc está confundindo, o letrozol ajuda sim na retenção, pq retenção hídrica é um dos colaterais da testosterona que está aromatizando, se não tem aromatização então teremos menos retençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...