Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bodybuilding17

Post Destacado

Não é bem assim não devgas, se fosse assim era bom d mais, nem precisava de exames era so tomar dsdn... Para ajustar a quantidade certa de IA para cada pessoa precisa-se de exames, para ver como ta o nível de estradiol e ver se precisa de aumento ou diminuição de dosagens, fora que o exemestano é suicida, ele "enforca" o estradiol, com ele o nível irá ficar mto baixo...

 

Sobre o que vc falou em baixo, é outra coisa que vc está confundindo, o letrozol ajuda sim na retenção, pq retenção hídrica é um dos colaterais da testosterona que está aromatizando, se não tem aromatização então teremos menos retençao

Entendi que ele queria um efeito contrario da droga... a deca vai inchar - entao pensei: nao acredito ser possivel o letrozol conter toda essa retencao. 

 

Estou errado quanto a isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 semanas depois...

O exemenstano não zera o estradiol não, agente le muito por ai que zera, mas na pratica o sujeito la no ciclo com 5000 de testosterona se for medir o estradiol vai estar presente sim. 

 

Eu recomendaria ele se o cara for usar drogas que aromatizem muito e em doses pesadas.. tenho conhecidos que usaram q fizeram o exame e o estrogenio usando exemestado e a relaçao foi +- essa..

 

um tinha 4.000 e tantos de testo pra 38 de estrogenio..

 

outro tinha 5.000 e tantos de testo e 43 de estrogenio... um usou tsd outro dsdn... ambos da gc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério? Achei que fosse confiavel. O ciclo deles foi tudo gc.. testo/trembo e masteron..  e o outro foi nesse padrão tb.. resultado animal.. 

 

Eu mesmo to com turina da gc aqui.. de resultado só me deu queda de cabelo kkkk mas tava num bulk ferrado nem teria motivo pra esperar algo desse turina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...