Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo somente com oxandrolona 70mg/dia


slim_evan

Post Destacado


Cara. Tribulus vai adiantar muito não. E só oxan não vai inibir tanto seu eixo, tenta depois do ciclo fazer uma coisinha pra voltar o eixo pro lugar, chama tamoxifeno, doses um pouco maiores. Sei que você já disse que vai usar, mas como não tem testo aí, então sobe um pouco as doses. Ta bem altas as doses da oxan, mas quem sou eu pra falar? Já cheguei a 120mg. Pode ir tranquilo de 70mg se seu figado tiver bonitinho, mas se tem ou teve algum problema com o figado, ou já bebeu e sentiu dor, não comece o ciclo, depois hemodialise é fod*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2013 em 12:19, ippo disse:

So veio critica pq o negocio nao ta bom... tribulus nao e nada pow, mantem na tpc so e nao como principal e sim complementar

po kara o problema não foi a critica, mas ele so falo mal e foi embora sem falar o porque.

 

Em 29/05/2013 em 12:25, Micael94 disse:

Cara. Tribulus vai adiantar muito não. E só oxan não vai inibir tanto seu eixo, tenta depois do ciclo fazer uma coisinha pra voltar o eixo pro lugar, chama tamoxifeno, doses um pouco maiores. Sei que você já disse que vai usar, mas como não tem testo aí, então sobe um pouco as doses. Ta bem altas as doses da oxan, mas quem sou eu pra falar? Já cheguei a 120mg. Pode ir tranquilo de 70mg se seu figado tiver bonitinho, mas se tem ou teve algum problema com o figado, ou já bebeu e sentiu dor, não comece o ciclo, depois hemodialise é fod*

eu pretendia usar o clomid na tpc. vlw

 

Em 29/05/2013 em 13:39, Onfire Shape disse:

cara, acredito que só oxandrolona não vá surtir tanta efeito, adicionaria mais algumas coisas nesse teu ciclo com dosagens mais basicas que não te causariam colaterais e te dariam um melhor ganho.

Qualquer coisa add lá que posso esclarecer melhor.

opa, add ja mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...