Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo somente com oxandrolona 70mg/dia


slim_evan

Post Destacado

Idade:19
- Altura:1,64
- Peso:75
- Medidas:(braço:42)
- Percentual de gordura(BF): 11%
- Tempo de treino:2anos
- Objetivo:ganho de massa magra
- Estrutura do ciclo
 
semanas 1,2 e 3: somente oxandrolona 70mg/dia (to em duvida entre a oxandrolona under ou GC)
 
semanas 4,5 e 6: oxandrolona 70mg/dia,   TT 2g/dia  (Tribulus terrestris 750mg 90 capsulas 90% saponina allmax nutrition)
TPC:
1, 2 e 3 semanas: TT 2g/dia , silimarina(gotaria de ajuda sobre a quantidade)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Idade:19
- Altura:1,64
- Peso:75
- Medidas:(braço:42)
- Percentual de gordura(BF): 11%
- Tempo de treino:2anos
- Objetivo:ganho de massa magra
- Estrutura do ciclo
 
semanas 1,2 e 3: somente oxandrolona 70mg/dia (to em duvida entre a oxandrolona under ou GC)
 
semanas 4,5 e 6: oxandrolona 70mg/dia,   TT 2g/dia  (Tribulus terrestris 750mg 90 capsulas 90% saponina allmax nutrition)
TPC:
1, 2 e 3 semanas: TT 2g/dia , silimarina(gotaria de ajuda sobre a quantidade)

 

Se o objetivo eh ganho de massa muscular, procure aliar a esse seu ciclo um bom treino, descanso e principalmente uma dieta condizente ao objetivo.

 

Vc tem apenas 11% de BF, e não tem motivo para durante esse ciclo fazer dieta sem ser hipercalorica.

 

Com essas doses de Oxandrolona, uma boa dieta hipercalorica, bom treino e descanso; vc pode ganhar sim até alem do que vc esperava.

 

Só a TPC que indico à vc para pesquisar mais.

 

 

abracos e bons ganhos. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curto muito tbm a ideia de protetores hepáticos, como eh a ideia da Silimarina.

 

Usar Anabolizantes baseados em 17aa eh problemático ao figado, e querendo usar tem que assumir esse risco.

 

Oxandrolona no figado de uma pessoa saudavel nas doses que pretende usar, costuma não causar problemas.

 

Quanto à TPC, eu iria de Clomifeno no seu caso.

 

Forma de usar, o porque da minha ideia do Clomifeno e mais sobre a TPC, vc encontra aqui no forum nos fixos da seção.

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curto muito tbm a ideia de protetores hepáticos, como eh a ideia da Silimarina.

 

Usar Anabolizantes baseados em 17aa eh problemático ao figado, e querendo usar tem que assumir esse risco.

 

Oxandrolona no figado de uma pessoa saudavel nas doses que pretende usar, costuma não causar problemas.

 

Quanto à TPC, eu iria de Clomifeno no seu caso.

 

Forma de usar, o porque da minha ideia do Clomifeno e mais sobre a TPC, vc encontra aqui no forum nos fixos da seção.

 

abracos.

 

vlw mano, vo da uma olhada de como usar ela , vo de Clomifeno.

não entendi muito bem o que vc falou sobre a Silimarina.

pensei que ela iria ajudar na recuperação do figado na tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi muito bem o que vc falou sobre a Silimarina.

pensei que ela iria ajudar na recuperação do figado na tpc

TGP e TGO como muitos de nós sabemos são uns dos marcadores considerados da função hepatica.

 

Uma pessoa usando algum AE em forma de 17aa como eh a Oxandrolona, usando ou não Silimarina, ao fazer um exame de sangue vai ter doses maiores de TGP e TGO do que o normal; pode até atenuar um pouco isso o uso de Silimarina, mas não eh significante na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...