Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

D: Eu não fico com raiva por que sei que ele não faz por mal , ele acha que os comentários não tem nada demais mas é que dependendo eu me ofendo fácil mesmo 'não sei se é porque sou "invertida" MAS RELAXA LUCAS \O/!

Postado

OBRIGADASSSS \O/ A BAIXA AUTO ESTIMA DO MEU BRAÇO DEU UM SORRISO KKK ! D:

Ta lindo assim, sem ser vulgar e sem ser cantada, você só se interessa por um homem e não gosta dos mais fortes. Mas eu daria tudo pra minha namorada ser assim, ela treina e só define, diferente de você, ela não consegue evoluir superiores tão fácil.

D: Cara, posso ler isso mil vezes de milhares de homens mas ainda fico chocada O.O !Mas vou tentar emagrece-lo já que o meu tá maior do que do meu namorado :/ ! que não é o caso seu e da namorada graças a Deus.

E fala para ela tentar fazer seguidos exemplo - 30kg 10vezes/ 25kg 20vezes/ 20kg 30 vezes e depois ir direto para outro exercício sem descanso fazendo o mesmo ! Fez diferença para mim o.o definiu um pouco mais em uma semana e meia eu fiz superior completo segunda quarta e sexta !Ou ela já fez?

E abdômen definido rachado vocês também gostam ? O______O

Postado

D: Eu não fico com raiva por que sei que ele não faz por mal , ele acha que os comentários não tem nada demais mas é que dependendo eu me ofendo fácil mesmo 'não sei se é porque sou "invertida" MAS RELAXA LUCAS \O/!

kkkkkkk  ainda bem q vc sabe. nao vou mais poluir seus topicos

Postado

EITAAAAAAAAAA O DA EVA ANDRESSA? D: homens que curtem malhar são tão diferentes dos que eu conheço (opinião)... E tipo o da Eva andressa não chega a ser igual da Gracyanne Barbosa mas ela não tem aquela cinturona quando se tem um abdômen definido fica meio reto D: ! Mas obrigada pelas respostas.

1° Imagem - me dá medo :(

2° imagem - suspiros *-*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...