Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO

Pokoyô

Post Destacado

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Quando a gente pensa que as discussões sobre MALHAÇÃO NATURAL tão evoluindo vem um maluco com história de "no pain no gain", de fazer 20 reps etc.

Ai tudo volta à estaca zero.

Esse negócio de peso leve não existe na malhação natural.

Uma forma de usar pesos leves e altas reps é em situação de fadiga.

Os hormonizados fazem muito isso.

Só que eu acho que malhar em situação de fadiga não funciona para natural.

Simplesmente porque não há hormônios que garantam a reparação posterior das micro-lesões nas miofibrilas.

Os hormonizados usam também insulina e HGH além das bombas anabolizantes.

Eles comem até vomitar em off....mas não queimam as gorduras depois numa esteira e sim com drogas lipolíticas combinado com cetogênica e desidratação com diuréticos pouco tempo antes da competição...claro que na base de remédios inibidores de apetite...

Esqueçam essa história de ABCDE, 5 séries de 5 exercícios de um mesmo músculo, variar exercícios (aí a força não aumenta).

O no pain no gain de um natural resume-se ao esforço de tentar aumentar os pesos (progressão) e na utilização de pesos pesados (e não só pesados).

O que impede os naturais de desenvolver é essa idéia de no pain no gain do Arnold...essa história de queimação do músculo....isso não pode existir pra natural...o no pain no gain é só na hora que o cara fez algumas poucas reps aí tenta fazer a próxima e não consegue..só isso e nada mais.

Postado

Fiquei uns três meses sem entrar aqui, resolvi dar uma passada hoje depois de ler a notícia que a Anvisa probibiu a venda de algumas wheys.

Também não poderia deixar de marcar presença no seu tópico Pokoyo, e constatar que neste tempo que fiquei fora nada mudou: absolutamente NADA.

Postado

A MALHAÇÃO NATURAL invadiu as revistas de grande circulação.

Eles ainda não descobriram o Pokoyô.

Mas os grandes fóruns sim.

Está ocorrendo uma revolução na malhação porque o círculo está se fechando e o MMA, por exemplo, não aceita mais drogas.

Mas eu quero falar é de um conceito que se não inventei com certeza tenho desenvolvido muito, o conceito de DIETA COM QUALIDADE DE VIDA.

Se você vai num nutricionista ele passa frango com alface e brócolis e diz que você não pode consumir cerveja, refrigerante diet, açúcar, refinados, gordura saturada e tome baboseira.

Fazer dieta não é comer alimentos que não engordam e sim comer alimentos comuns e gostosos de uma forma que não engorde.

É preciso saber lidar com horários, combinações, quantidades, auto-conhecimento etc e etc...coisa que desenvolvi na dieta bariátrica.

Acabo de comemorar 79 cm de cintura e bf de 12% sem bomba nem termogênico e com apenas 5 minutos de aeróbico por dia e mais 30 minutos de malhação....e já nem vejo os 45 anos no retrovisor da vida.

Postado

Fiquei uns três meses sem entrar aqui, resolvi dar uma passada hoje depois de ler a notícia que a Anvisa probibiu a venda de algumas wheys.

Também não poderia deixar de marcar presença no seu tópico Pokoyo, e constatar que neste tempo que fiquei fora nada mudou: absolutamente NADA.

Você deveria ter usado esse tempo pra ir num oculista.

Meu bf baixou de 14 para 12% e minha cintura caiu pra 79 cm.

Minhas dorsais melhoram ainda mais.

Atingi o peso planejado.

Eu não pretendo ir pra bf de 9 a 11%,  porque não tenho muita massa muscular, apenas sou um bonitão com shape em V que dá show todo dia na academia.

Pode ser que pense nisso mas não agora.

Postado

Você deveria ter usado esse tempo pra ir num oculista.

Meu bf baixou de 14 para 12% e minha cintura caiu pra 79 cm.

Minhas dorsais melhoram ainda mais.

Atingi o peso planejado.

Eu não pretendo ir pra bf de 9 a 11%,  porque não tenho muita massa muscular, apenas sou um bonitão com shape em V que dá show todo dia na academia.

Pode ser que pense nisso mas não agora.

Parabéns pelos resultados, mas seria interessante uma foto que seja diferente

de todas que você posta, senão vamos ter que mudar o nome do tópico para:

"RELATO POKOYO FOTO REPETIDA"

Postado

Cara..... temos a sorte de contar aqui nesse site com o Emmanuel, um verdadeiro GH 15 dos fóruns de malhação.

O cara simplesmente abriu a caixa preta e mostrou como treina, como se alimenta e como bomba um profissional hormonizado.

Sem aquela enrolação dos frangos dos vídeos e do Sardinha.

Já nos naturais não apareceu ninguém...nenhum cara fodão com braço 44 cm,  15 kg de sobrepeso num bf de 9 a 11% e dorsais pra colocar o Pokoyô no chinelo.

O Vítorferreira é um garoto promissor que vai acabar lamentavelmente nos veneno, mas que já percebeu que não tá evoluindo, além de perder gordura e definir, pois confessou que não tem ganho um kg de peso há muito tempo.

Só eu salvo a pátria dos naturais mostrando pouca coisa a mais do que uma dorsal que dá show numa carcaça velha.

Tá bom de aparecer um natural realmente excepcional aqui pra ensinar a gente a malhar.

Por enquanto fico quebrando a cabeça sozinho aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...