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Pokoyô

RELATO POKOYÔ FOTO

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post-109307-0-79655800-1386116965_thumb.Bom dia pessoas!!!

 

NATURAL BODYBUILDING MASTER

 

Nome: Pokoyô

Idade: 4X anos

Altura: 1,65 (eu acho)

Peso: 71 kg

BF: 14%

Cintura: 80 cm

 

Ao todo entre paradas e voltas são dezessete anos de MUSCULAÇÃO NATURAL sem nunca ter usado nenhum AE.

 

 

De qualquer forma quero acompanhar com vocês os resultados das minhas experiências nos projetos: MAIS VOLUME; AFINAR CINTURA e FORÇA TOTAL.

 

 Espero aumentar a força e o volume muscular e afinar a cintura,  graças às técnicas de nutrição que desenvolvi chamada dieta bariátrica  ao treinamento de força e de volume Pokoyô.

 

 

Fotos de novembro de 2013.

 

post-109307-0-76545600-1385381682_thumb.

 

post-109307-0-59074500-1385381742_thumb.

 

 

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Agora com essa experiência de 2 gr de proteínas por kg de peso vou ficar fortão e sem gordura porque vai ficar em 1780 calorias...os profissionais usam 3 a 4 gr mas secam com drogas e eu vou secar com baixa caloria...vi umas fotos do Muyarama com 47 anos e um físico impressionante..deu vontade até de desistir de malhar..o cara está forte demais.

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Eu bato as fotos no mesmo lugar e com uma de minhas regatas favoritas.

 

Mas são atuais...acho até que hoje cedo minhas dorsais não tavam essas coisas mas daqui a alguns dias vai ser diferente.

 

Realmente tou num platô mas comecei hoje a dieta pra sair dele..claro que posso contar com minha técnica fantástica de aumento de força..agora juntando isso com 2 gr de proteínas por kg de peso vai ser um arraso.

 

Aguardem a próxima foto.

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Eu bato as fotos no mesmo lugar e com uma de minhas regatas favoritas.

 

Mas são atuais...acho até que hoje cedo minhas dorsais não tavam essas coisas mas daqui a alguns dias vai ser diferente.

 

Realmente tou num platô mas comecei hoje a dieta pra sair dele..claro que posso contar com minha técnica fantástica de aumento de força..agora juntando isso com 2 gr de proteínas por kg de peso vai ser um arraso.

 

Aguardem a próxima foto.

 

Hum... platô...

A força tá aumentando sem parar mais o físico não tá acompanhando?!

huh.png

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Dani...a gente fala brincando "desculpa aí foi sem querer"...a dieta bariátrica é uma técnica sim...vou dizer uma coisa que você não tinha reparado....se você come certo à noite perde de 400 a 800 gramas durante o sono...e realmente minha força aumenta sem parar mesmo com baixa proteína e caloria graças a minha técnica..mas o volume de fato parece depender de uma relação alta de gramas de proteínas e vou testar 2 gramas mas o indicado é 3 ou 4 gramas por quilo mas isso só funcionaria associado a As e todo mundo sabe que sou natural.

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Dani...a gente fala brincando "desculpa aí foi sem querer"...a dieta bariátrica é uma técnica sim...vou dizer uma coisa que você não tinha reparado....se você come certo à noite perde de 400 a 800 gramas durante o sono...e realmente minha força aumenta sem parar mesmo com baixa proteína e caloria graças a minha técnica..mas o volume de fato parece depender de uma relação alta de gramas de proteínas e vou testar 2 gramas mas o indicado é 3 ou 4 gramas por quilo mas isso só funcionaria associado a As e todo mundo sabe que sou natural.

Quase saiu um Aes ai pokoyo, huahuahauhauhauha

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"graças às técnicas de nutrição que desenvolvi chamada dieta bariátrica e ao treinamento de força Pokoyô"

 

Isso é um anuncio da Polyshop ?

 

Veio tu vai fazer um cut para definir o que ? cut se faz para deixar os musculos aparente (quando eles existem).

 

Meu Deus, vou acompanhar só para dar risada apenas.

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Locemar se eu usasse aes tava com um ombro que nem o seu do avatar....e só uma coisa me faria usar...no dia que minhas castanhas com amendoins não fizerem mais efeito.

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    • By Doctor Aesthetics
      Saudações amigos e amigas.
      Criei este tópico após ler vários relatos de mulheres que apresentaram diversos efeitos colaterais com o uso de "Oxandrolona" adquirida no mercado negro. O alerta que tenho para dar é sobre a legitimidade da maioria das oxandrolonas deste mercado: a esmagadora maioria não é Oxandrolona. Este derivado é extremamente caro de se distribuir, levando os traficantes a utilizarem outras drogas em seu lugar, como por exemplo o Dianabol, que é imensamente mais barato. O problema é que o Dianabol não é uma droga desejada pela maioria das mulheres, devido ao seu caráter também virilizante, sendo utilizada mais em preparações de construção para homens. A oxandrolona verdadeira cumpre o que "promete". Ganhos pequenos, porém "secos", ótimo estimulante da lipólise, aumento de força muscular. Tudo isso com colaterais extremamente tranquilos.
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    • By Azzis Netto
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      Estou aqui humildemente pedindo a ajuda do pessoal mais escolado para me ajudar a voltar ao shape. Porém minha situação é singular. 
      Por favor, não desanimem, vou tentar ser breve!
       
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      Porém com 25 anos tive uma lesão medular e 3 herniações, perdi o movimento do tornozelo esquerdo, a perna esquerda toda dormente e perdi um pouco de velocidade na direita. No pós cirirgico ganhei 35 quilos (quase 1 ano de cama devido a complicações da artrodese).

      Fui liberado para treino em 2015 e desde lá venho tentando ao máximo perder o excesso de peso (hoje com 130kg e 35 anos) porém com enormes dificuldades:

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      Na academia me dou melhor com o transporte onde o pé fica mais travado
      Devido a perna "mole" não consigo nadar mais (parece que vou pra trás)

      O máximo que consegui treinar sem parar foi no máximo 3 meses devido a lesões por forçar outras partes do corpo. Nesse tempo o recorde de perda de peso beirou os 12kg e depois travei, usando apenas pré treino meia boca que temos no mercado e confesso que não liguei muito para alimentação. Me apoiei em dieta cetogenica e restritivas alternadamente.

      O problema é que eu QUEBREI! Psicologico não ajuda, preciso emagrecer, estou treinando aikido 3x na semana (adaptado) e tentando manter academia de iniciante nos outros 3 dias da semana.
       
      Sinceramente não sei mais o que fazer! Não consigo ter ideias de dietas, treinos, suplementos ou ciclos que possam me ajudar. Alguma luz no fim do tunel?

      Atualmente estou em uma dieta de baixa porcentagem de carbos mas também nada planejado.
    • By Rafael Duarte
      Olá eu estou criando a minha dieta cutting para 2014 (minha primeira dieta cutting chega de bulking eterno de 1 ano e 5 meses ) tenho algumas dúvidas em relação a dieta para cutting que pretendo fazer em janeiro de 2014 ( eu tenho dúvidas pois eu detesto fazer uma dieta ) bom eu vou seguir o modelo de dieta cutting revisado por layne norton 
      http://www.simplyshredded.com/layne-norton-the-most-effective-cutting-diet.html
       
       
      Sou ectomorfo e pretendo fazer a dieta cutting dividida em 6 refeições (desejum/pré treino  , café da manhã /pós treino, almoço , lanche da tarde, janta , ceia )
       
      Dados pessoais:



       
      Eu estou com dificuldades de montar algumas sugestões de refeições(seguindo as minhas necessidades):
       
      Dúvida 1 :
       
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      Dúvida 2 :
       
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      OUTRAS DÚVIDAS 
       
      Para o cutting dá para encaixar na dieta o arroz branco e o pão branco ( para uma pessoa ectomorfo ) ? 
       
      Em relação ao peixe qual é a melhor forma de preparar peixe para ser ingerido no cutting ? E qual é a melhor forma de conservar  o peixe (peixe limpo da peixaria ) para poder preparar nos dias consecutivos de forma rápida ? 
       
      Para ectomorfos que estão fazendo cutting e interessante tomar algum tipo  de termogênico natural ? Se sim qual ? 
       
      Como eu tenho pouco dinheiro( no momento )  e alguns alimentos eu ganho eu tenho o seguinte alimentos:ovos , aveia , banana, arroz branco , macarrão , batata doce , batata inglesa , peito de frango , peixes , azeites ,carne , queijo amarelo , queijo branco , iogurte , amendoim e granola gelatina , e algumas frutas e algumas verduras e legumes.
       
      Dá para fazer um cutting onde eu obterei bons resultados com os seguinte ?
       
      Qualquer ajuda e opinião é bem vinda desde que não seja ofensas !
       
      Grato RAFAEL !!!!!
    • By Rafaela Matias
      Olá pessoal!
      Comecei acompanhar as postagens aqui e gostaria de um auxílio/avaliação da minha dieta.
      Há muito tempo pratico esportes (jogava futebol, musculação, judô, etc) Mas nunca fiz dieta, nunca tive o resultado e pelo contrário apenas fui engordando...
      Há um ano exatamente resolvi mudar de vida e seguir uma dieta, estava com 79,8kg e hoje estou com 66kg. Perdi em média 23kg de gordura e ganhei 10kg de MM, o que me acarretou um pouco de flacidez, venho tratando com radiofrequência.
      Estava bem nos treinos e dieta eu consigo seguir muito bem e amo essa nova vida...
      Porém coloquei prótese de silicone e fiquei um mês sem treinar, esta semana retornei e já fui liberada pela médica para voltar normalmente aos treinos, apenas cuidando a carga.
      Montei uma dieta para reduzir bf, pois quero fazer um ciclo de boldenona no final do ano, quero reduzir o máximo que conseguir.
      Ciclei em novembro com oxandrolona, gostei do resultado mas não foi grandes coisas, pois estava com bf em torno de 17%. Agora pretendo usar boldenona para ter um volume bom, mas seco, então quero reduzir o máximo o bf% antes de usar a droga.
       
      Vamos lá..
      Altura: 1,60cm - Peso 66kg - BF% acredito que em torno de 20, mas vou avaliar.
      Não uso nenhuma medicação.
      Fiz dieta restrita por muito tempo e estagnei, então agora quero fazer algo com calma.
       
      Macros início cutting – Primeira semana
      132g proteínas – 114g carbo – 66g gorduras –  em torno1580kcal

      Multivitamínico de manhã - 1 cp
      Desjejum 07:30: 1 banana + 30g de aveia + 15g de whey (Mingau)
      Lanche 10:30: 1 ovo + 20 g tapioca + 15g requeijão light + espinafre e 1 fatia de queijo
      Almoço12:30: 60g de arroz integral + 100g peito de frango + 60g de legumes + 10g de azeite de oliva
      Pré-treino15:00: 80g de moranga + 80g de patinho/ou carne moída magra (TREINO 15:30-16hs)
      Pós-treino 17:30: 30g de whey concentrado + 200ml de leite desnatado (sinto mt fome nessa hora, então o leite ajuda)
      Janta 20:30: 70g batata inglesa + 1 sobrecoxa + verduras + 5g de azeite de oliva
      Ceia 22:30: 100g de melão ou morangos + 30g de pasta de amendoim
       
      Utilizando bcaa intra treino
      Comprei cafeína mas ainda não quis introduzí-la.
       
       
       
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