Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Bom pessoal...bom de colocar a mensagem anterior no face FISICULTURISMO pra provocar reações no pessoal kkkkk.

Depois de três anos de experimentações cheguei à técnica que considero que dá bom resultados na malhação natural para endos e mesos principalmente de mais idade.

Mas como meu tópico está maculado com advertência conforme já disse me despeço ...mas em grande forma e com ótima evolução.

Imagina daqui a três meses.

Editado por Pokoyô
Postado

Ae pokoyo, estou há um tempo meio afastado do fórum, principalmente do seu tópico "RELATO POKOYO FOTO REPETIDA" justamente pelas mesmas bobagens de sempre: dorsais, shake magia, dieta bariátrica, etc.

Porém nessa sua penúltima foto pode se notar claramente que você perdeu volume.

Ps.: Niguém aguenta mais ver vc fazer essa pose.

Postado (editado)

kkkkkkk

Na verdade essa foto aí da academia não é recente...é de dezembro de 2012.

Eu agora fixei minha dieta porque ela me garante bf de 12/13%  com cintura de 79/80 cm mas alterei significativamente minha técnica.de treinamento...objetivo é garantir progressão da força, com aumento de volume e principalmente...aumento da dorsal.

Mas pela foto aí vocês tão entendendo porque o Pokoyô deixa os hormonizados da academia putos da vida.

kkkkkk

Aguardem a próxima.foto.

Editado por Pokoyô
Postado

kkkkkkk

Na verdade essa foto aí da academia não é recente...é de dezembro de 2012.

Eu agora fixei minha dieta porque ela me garante bf de 12/13%  com cintura de 79/80 cm mas alterei significativamente minha técnica.de treinamento...objetivo é garantir progressão da força, com aumento de volume e principalmente...aumento da dorsal.

Mas pela foto aí vocês tão entendendo porque o Pokoyô deixa os hormonizados da academia putos da vida.

kkkkkk

Aguardem a próxima.foto.

Pokoyo, se vc por um acaso não quiser mais postar nesse topico aqui, vc não precisa sair do forum ou deixar de postar no forum. Vc pode deixar esse topico seu aqui para as pessoas que quiserem consultar algo, e postar em outros topicos e seções do forum.

Não abandona o forum não Pokoyo, fica ai com a gente.

abraços.

Postado

Em três anos de testes devo dizer que a progressão da força não depende de alta ingestão de proteínas.

Não  consumo nem 110 g de proteínas por dia e faço supino reto na máquina com 100kg aos cinquenta anos e atualmente peso 70 kg para 1,65.

Minha meta (se não morrer do coração, de morte súbita) é 120 kg e aí acho que para a categoria até 67 kg seria um record brasileiro pra quem tem 50 anos.

A força depende da técnica que você usa de treinamento.

Não uso nenhuma técnica formal, desenvolvi a minha própria técnica.

O no pain no gain  sempre é necessário na hora de aumentar esse peso de 100 kg para um peso maior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...